Postagens relacionadas

Recent

sábado, 28 de março de 2015

DC Comics: Constantine

Nome: Constantine
Nome original: Constantine
Identidade: John Constantine
Origem: Liverpool, Inglaterra, Planeta Terra
Altura: 1,82 m
Peso: Desconhecido
Ocupação: Detetive paranormal
Afiliações: Nenhuma


Assim que nasceu, Constantine perdeu sua mãe e foi deixado com parentes por seu pai desempregado. Cresceu sendo ignorado e excluído por todas as pessoas a sua volta, o que o fez se inclinar para um mundo secreto de magia. Quando ficou adulto já tinha um conhecimento mágico imenso, tornando-se um detetive paranormal e lidando com criaturas místicas de todos os tipos. Já entrou e saiu do inferno e fez pactos com demônios para concluir seus objetivos.
Seus "poderes" incluem um domínio imenso sobre magias e encantamentos, que o permitem fazer quase todo tipo de coisa. Conhece todo tipo de símbolos místicos, rituais de invocação de demônios, maldições e habilidades de necromancia, o controle dos mortos. Também consegue hipnotizar pessoas com magia ou manipulá-las com suas habilidades de atuação e persuasão, assim como sua capacidade de negociação que adquiriu com anos lidando com demônios.
É depressivo, violento e um fumante inveterado. Possui uma longa história com com o Monstro do Pântano, seu principal amigo e principal inimigo também.

Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário