Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 23 de março de 2015

DC Comics: Ciborgue

Nome: Ciborgue
Nome original: Cyborg
Identidade: Victor "Vic" Stone
Origem: New York City, Nova York, Estados Unidos, Planeta Terra
Altura: 1,94 m
Peso: 175 kg
Ocupação: Estudante
Afiliações: Liga da Justiça; Jovens Titãs; Titãs


Vic nasceu filho de cientistas famosos e com uma inteligência fora do comum. Como não recebia muita atenção em casa ele resolve ir para uma escola pública onde fez mais amigos e entra para o time de futebol americano, desapontando seus pais que queriam que ele seguisse a carreira científica. Certo dia, os pais de Vic soltaram uma criatura que veio por um portal de outra dimensão sem querer em seu laboratório, ferindo Vic gravemente e matando sua mãe. A forma de salvar Vic foi transformá-lo em um ciborgue, recompondo seu corpo com peças robóticas.
Graças as suas peças robóticas ele se mantém vivo, mas usando sua inteligência ele conseguiu transformar partes dessas peças em armas e ferramentas. Seu braço pode se transformar em um canhão laser, seu olho esquerdo consegue escanear pessoas e lugares em busca de informações, e seu cérebro parcialmente cibernético o permite invadir qualquer computador com a força da mente. Como um computador vivo ele consegue fazer cálculos rapidamente e acessar a internet em busca de informações.
Inicialmente foi membro dos Jovens Titãs, até ser convocado como membro oficial da Liga da Justiça, onde age geralmente de dentro do satélite onde comanda a comunicação entre os membros e o apoio tático.


Veja a lista de personagens da DC Comics.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário