Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Primeira foto oficial de Jason Momoa como Aquaman!

Nesta sexta-feira (20) o diretor Zack Snyder divulgou a primeira foto do ator Jason Momoa como o Aquaman.



Créditos: Twitter/Reprodução

Ele já irá aparecer no filme Batman v Superman: Dawn of Justice, que será lançado em 2016.

Confira o tweet original:

Eu gostei da parte do uniforme, da armadura e das tatuagens, mas não achei o cabelo e o rosto muito legais (porém infinitamente melhores do que eu pensava que ficaria). Depois de olhar a foto algumas vezes acho que acabei aceitando muito bem toda a adaptação.

A foto tem a legenda: "Só há um rei verdadeiro". E há ainda uma frase: "Unite the seven", que significa "Una os sete". Algumas pessoas acreditam que seja uma referência aos sete mares, mas eu prefiro pensar que é uma chamada pra Liga da Justiça. Lembra? São sete fundadores: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte (Ciborgue nos novos 52).

E você, o que achou?

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Eu achei bem massa esse tridente. Uma pergunta, qual vilão você acha que vai ser no filme dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço muito bem a mitologia do Aquaman, mas há uma semana que estou lendo algumas das histórias focadas nele porque estou preparando uma postagem chamada "Porque o Aquaman não é um inútil". Do que já li, acredito que o vilão será o Arraia Negra, parece o mais famoso e clássico. É o meu palpite!

      Excluir
  2. Phos, você por obséquio poderia continuar a postagem "O Bando do Chapéu de Palha" e continuar a história resumida por que aconteceu MUITA coisa desde de que você parou. Beleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar em como fazer. Não curto muito editar postagens antigas, gosto de deixá-las intactas como um tipo de registro. Talvez eu monte uma nova que complemente aquela, acho que é a melhor opção.

      Excluir