Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Cavaleiros do Zodíaco: Mu de Áries

Constelação: Áries
Classe: Cavaleiro de Ouro
Local de nascimento: Tibete
Local de treinamento: Jamiel, Tibete
Mestre: Shion de Áries
Idade: 20 anos
Data de nascimento: 20 de março
Altura: 1,82 m
Peso: 75 kg


Cavaleiro de Ouro de Áries do século XX. Mu é extremamente calmo, muito confiante de seu poder. Foi capaz de, com apenas um dedo, destroçar o escudo de Shiryu, anteriormente dito como indestrutível. Ele também pode se teletransportar e usar telecinese sem usar seu cosmo (como todos os outros fazem), e a explicação usada é a de que ele pertence a um tipo diferente da espécie humana, uma raça descendente de um continente perdido também chamado Mu (a lenda do continente Mu não é exclusiva do mangá, é uma lenda bem antiga assim como Atlântida). Um sinal dessa diferença dos demais humanos seria a presença de dois pontos na sua testa, no lugar das sobrancelhas.
Outra de suas peculiares habilidades é a capacidade de restaurar armaduras perfeitamente.
Por seu comportamento pacífico ele é um dos que pouco briga, somente em casos extremos, como para defender seus amigos.
Seu lugar de nascimento e treinamento, Jamiel, é um refúgio onde estão os lemurianos (antigos habitantes de Mu) restantes, e fica no Tibete, entre a Índia e a China, num complexo de montanhas rochosas e frias.
Mu possui um pequeno ajudante, Ikki de Appendix, que fica com ele na Casa de Áries, a primeira das casas, e de vez em quando cuida de algumas armaduras.

Mu e Kiki consertando a armadura de Shiryu

_ _ _ _ _

Se você aprova a ideia de várias fichas de Cavaleiros do Zodíaco como essa, comente e compartilhe, porque são muitos conteúdos e eu preciso saber se estou tendo retorno, para assim continuar!

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Aí sim em! Eu aprovo, ah e se você não for fazer na ordem dos signos eu queria que a próxima ficha fosse do Shura ou do Shaka, certo?!

    ResponderExcluir