Postagens relacionadas

Recent

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Agenda com todos os próximos filmes da DC/Warner

Sim, sim e sim. Eu estou falando muito sobre os filmes de super-heróis, eu sei, mas é assim que vai ser por enquanto...

Seguindo a onda da Marvel, que está lucrando muito com seus filmes, a DC Comics em parceria com a Warner também resolveu investir e criar um Universo Cinematográfico. Já estava na hora...
Veja a postagem: "DC Comics estaria criando um Universo Cinematográfico?" Lá eu faço umas previsões.
Porém parece que ela não conseguiu o mesmo sucesso que a Marvel, tendo que refazer muitos dos filmes. Mas a nova fase está apenas começando, tivemos apenas o filme "Homem de Aço" e muitos mais estão por vir. Foram divulgados os títulos dos próximos filmes, mas nada sobre datas ou banners promocionais.

Veja a agenda (será atualizada conforme lançarem as datas):

Batman V Superman: Alvorecer da Justiça
Lançamento: 25/MAR/2016
Será o encontro épico entre o Superman (o mesmo apresentado em "Homem de Aço") e o Batman (nova versão do herói, interpretado por Ben Affleck). A produção do filme já revelou alguns detalhes, entre eles o de que haverá a participação de outros super-heróis, como a Mulher-Maravilha. Lex Luthor está garantido no filme, então provavelmente será o vilão principal.
O subtítulo do filme é uma forte indicação de que este será o primeiro de uma preparação para a chegada da Liga da Justiça aos cinemas (finalmente!)



Esquadrão Suicida
Lançamento: 05/AGO/2016
Por essa ninguém esperava, né? A DC apostou em um grupo não muito popular (assim como a Marvel apostou nos Guardiões da Galáxia, e teve bom retorno).
Nos quadrinhos, o Esquadrão Suicida é um grupo de criminosos organizado pelo governo que realiza missões que ninguém mais quer fazer, justamente por serem missões suicidas. Eles fazem isso para terem uma redução ou alívio na pena imposta em seus julgamentos. O elenco quase todo já está confirmado, mas como é bem grande estou pensando em fazer uma postagem específica para eles, assim como farei para os outros filmes dessa lista.
Não podemos esquecer que nesse filme teremos o ator e cantor Jared Leto interpretando o Coringa! O que vocês esperam disso?

Mulher-Maravilha
Lançamento: 23/JUN/2017
A Mulher-Maravilha vai fazer uma aparição no filme Batman V Superman, mas não sabemos até onde será mostrado sobre ela. Esse filme solo com certeza será a chance de mostrar a grande história da personagem e todo seu universo, é claro, se apostarem no lado amazona da heroína. Se isso acontecer poderemos ter vilões como o deus Ares. Eu espero algo como o segundo filme do Thor.
Ah, a atriz para o papel da Mulher-Maravilha já está confirmado há muito tempo. A israelense Gal Gadot está trabalhando duro para sua aparição já em Dawn of Justice.

Liga da Justiça
Lançamento: 17/NOV /2017
Esse será o ápice, tudo se juntará aqui! Não tem como não comparar de novo... mas esse será como os Vingadores. Qual será a formação da Liga? Não sabemos. Eu aposto na formação do reboot Novos 52, que conta com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Ciborgue e Flash.
Os atores confirmados, além dos filmes que vêm antes desse, são os mesmos confirmados para os que virão depois do filme da Liga. Fora isso, não temos muitas informações. Quem sabe ano que vem.

The Flash
Lançamento: 23/MAR/2018
Eu torci para que puxassem a série para os cinemas, como eu torci! Mas não deu certo e estou preocupado. Escolheram Ezra Miller para o papel principal, não sei o que pensar dele. Temos que esperar.
A história também é desconhecida até agora.

Aquaman
Lançamento: 17/JUL/2018
Outro filme que estou com um tanto de receio por conta de quem escolheram para ser o protagonista. O ator escolhido foi Jason Momoa (o novo Conan e o Drogo de "Game of Thrones"). Não que ele seja mal ator, mas a questão é sua aparência! Devemos confiar no empenho do ator e na sua equipe de maquiagem para transformá-lo no Aquaman.
Novamente a história do filme é desconhecida. Espero que explorem bastante o mundo submarino que vemos nas histórias do personagem.

Shazam
Lançamento: 05/ABR/2019
Outro filme muito esperado (pelo menos por mim). Apesar de ser lançado daqui a quatro anos, temos mais informações sobre ele do que dos dois anteriores nessa lista.
Não sabemos quem vai fazer o herói protagonista, porém sabemos mais sobre o vilão. Será o Adão Negro e será interpretado por Dwayne Johnson (acertei mais uma previsão!). Com isso podemos ter uma pequena ideia da história.

Liga da Justiça 2
Lançamento: 14/JUN/2019
Se sabemos pouco sobre o primeiro filme, imagine sobre esse que será lançado dois anos depois. O máximo que podemos fazer é tentar adivinhar a história.
Se já tivermos o Lex como vilão, podemos imaginar quem será o próximo. Como é provável que tenhamos um elenco de heróis bem maior, adicionando os coadjuvantes dos filmes anteriores, podemos ter um vilão mais forte. Ou vilões? Sim, eu aposto na Sociedade Secreta de Supervilões. Talvez até o Darkseid.

Ciborgue
Lançamento: 03/ABR/2020
Não há dúvidas de que Ciborgue vem crescendo muito dentro do Universo DC. Após o reboot dos Novos 52 ele surge como membro definitivo da Liga da Justiça e agora ganhará seu próprio filme!

Lanterna Verde
Lançamento: 19/JUN/2020
É difícil imaginar se vão tentar reescrever a história do Lanterna Verde Hal Jordan, numa tentativa de apagar o filme fracassado de alguns anos atrás, ou se alterarão os personagens completamente, escolhendo outro a usar o mesmo nome, como John Stewart.


Há ainda a especulação de que sejam lançados mais filmes solo do Superman e do Batman, além de um do Sandman.
Lembrando que as datas e até os nomes estão sujeitos a alteração!

Até a próxima postagem! 

4 comentários:

  1. Phos quando você vai postar alguma coisa de Animangás mesmo, sem ser musical e pá? Porque assim, postar coisa de HQ é legal só que não pode mudar o assunto do blog em si, tem que ter pelo menos uns 3 posts de animangás e uns 3 de HQs por semana pelo menos. (Olha, eu não tô ofendendo ninguém tá, eu só estou dando sugestões e se você não quiser postar animangás de boa, viu? O blog vai continuar foda e eu vou continuar lendo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando nisso. É que ultimamente eu andei lendo mais quadrinhos (além de começar a acompanhar três séries de heróis de uma vez) que mangás, e com toda essa onda de filmes saindo eu resolvi tornar o blog mais dinâmico.
      Mas, respondendo sua pergunta, estou fazendo as postagens de animangás, só que elas são um pouco mais longas, por isso demoraram pra sair, tudo bem? Obrigado por ler o blog e pela dica!

      Excluir
  2. Tudo certo cara, valeu por responder e se eu ofendi mals ae, belê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, não foi nada. Entendo sua preocupação, é a minha também rsrsrs

      Excluir