Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 9 de abril de 2014

One Piece 744: Sabo realmente está de volta!

Essa semana os capítulos dos mangás estão incríveis!

No capítulo 744 de One Piece tivemos a confirmação de muitas teorias. Algumas delas: Sabo realmente sobreviveu e sim, ele foi salvo por aquele navio dos Revolucionários. 

E não para por aí. Sabo não é um simples revolucionário, ele é o SEGUNDO EM COMANDO! Isso quer dizer que, hierarquicamente, ele só é inferior ao Dragon!

Sabo já mostrou seu poder, usando técnicas com nomes relativos a "dragão", como o Garra do Dragão. Isso já me fez pensar em algo, que aconteceu nesse capítulo. Sabo comeu a Mera Mera no Mi. Agora sim ele é um dragão completo! E, finalmente, ele mostrou seu rosto! Veja:



Além de tudo isso, vimos que Doflamingo ainda está vivo e planeja usar um plano, chamado "Gaiola", aparentemente muito assustador, pois Law conhecia e ficou tremendo de medo.

Quem ainda duvida que Dressrosa está ficando melhor que o arco de Marineford?

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. Nem estou perto de Dressrosa.
    Mas eu vi uma postagem no Facebook falando que algo que aconteceu lá seria o haki do rei do Usopp (não sei se era sério ou zoando).
    Aí lembrei que li uma vez aqui no blog que por coincidência os usuários de haki do rei mostrados até agora tinham algo ligado a rei. O Usopp não seria Sogeking, o REI dos Atiradores?
    Faria até sentido, mas duvido um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o que sabemos é que o Usopp gritou por ter comido uma tatababasco, a pimenta mais ardida do mundo. Acho que se ele tivesse Haki do Rei teria desmaiado mais pessoas, não só a Sugar, como aconteceu.
      Mas é uma boa teoria, pode não estar errada, o Oda faz essas coisas inesperadas!

      Excluir
    2. O que seria legal pro Ussop é: A arma dele "comer" uma Akuma no Mi do tipo sei lá......Dragão ia ser foda!

      Excluir
  2. Será que o Sabo vai pro bando Mugiwara?

    ResponderExcluir