Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Novidade dos mangás: Naruto 663

Depois de uma semana sem o mangá tivemos tivemos um surpreendente Capítulo 663 de Naruto.

A situação está feia para os heróis. O coração de Naruto parou de bater e Sakura faz de tudo para mantê-lo com chances de voltar a vida. Gaara alerta que, antes de ser sugada, Kurama o avisara que possui um pouco de chakra no Quarto Hokage. A única chance que Naruto tem agora é que Gaara e Sakura o levem a tempo para o Quarto.


Sasuke também está na pior. O Segundo Hokage, quase inconsciente, lamenta por não poder ajudá-lo. Mas eis que surgem Karin, Orochimaru, Suigetsu e Juugo. Karin mostra o poder que possui de verdade, como uma Uzumaki (Orochimaru diz que ela tem o mesmo poder que Kushina Uzumaki), destruindo a grande estátua de Obito. Mesmo com Zetsu, controlando Obito, cria vários galhos afiados e perfura Karin em vários pontos. Mas ela continua imbatível, morde a si própria para se curar. Suigetsu ataca Obito com tiros de água, destruindo a armadura de Zetsu que cobria Obito. Orochimaru consegue paralisar Obito/Zetsu com o selo amaldiçoado mordendo-lhe o pescoço.


Enquanto isso, Madara sofre uma transformação intensa. Ele consegue o poder do Rikudou Sennin, assumindo uma forma completamente diferente. Segundo revelações do próprio mangá, no próximo capítulo ele ficará frente a frente com Kakashi.


E para finalizar, alguém misterioso, que somente o pé foi revelado, se aproxima do corpo caído de Sasuke. Vocês tem alguma ideia de quem pode ser? Eu acredito que possa ser o Kakashi ou um dos Kages (aposto mais na Mei Terumi).


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário