Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Saiba mais sobre o novo filme de Superman e Batman

Após a Marvel agitar o mundo dos cinemas com seus filmes inspirados em quadrinhos a DC Comics resolveu entrar na parada também.

A Marvel alcançou grandes sucessos como "Homem de Ferro", "Capitão América", "Thor" e o incomparável "Os Vingadores", enquanto a DC lidou com alguns fracassos comerciais, como "Lanterna Verde", e tendo sucesso, ao que parece, apenas com os filmes do Batman. Mas agora a DC promete um filme extraordinário!



Não se sabe muito sobre o filme em si, até o título é uma dúvida, mas algumas revelações nos dão boas pistas.

Suspeita-se que o nome do filme seja "Batman vs Superman" ou "Superman vs Batman", ou ainda "O Homem de Aço 2" mas são apenas rumores.
O filme vai ser uma continuação de "Homem de Aço" (2013), mostrando Clark Kent tentando se adaptar entre ser um jornalista comum e salvar o mundo como Superman. Mas parece que novos heróis irão aparecer e ele vai rivalizar com um em especial, Batman. Embora haja ainda alguns rumores de que Superman irá se destacar mais, e Batman e os demais super-heróis apareceram apenas como coadjuvantes.

Alguns atores também já foram confirmados. Teremos o mesmo ator de "Homem de Aço", Henry Cavill , fazendo o papel de Superman. 



Uma novidade é o novo Batman. Bruce Wayne vai ser interpretado por Ben Affleck, que já interpretou um super-herói nos cinemas, o Demolidor. Ben Affleck já disse que nesse filme Batman aparecerá totalmente diferente, quase como um novo personagem.



Outra confirmação é a atriz israelense Gal Gadot, que interpretará... adivinhe quem? Alguém que muitos esperam há anos para verem de novo no cinema. A Mulher-Maravilha! Alguns fãs não gostaram da escolha alegando que ela não tem corpo suficiente para interpretar a poderosa amazona, nem ao menos se parece tanto com ela.



Aparentemente o vilão da história será Lex Luthor. Recentemente foi confirmado que Lex será interpretado por Bryan Cranston, da famosa série Breaking Bad.



Alguns atores do primeiro filme continuam, como Amy Adams que continua como Lois Lane. O diretor Zack Snyder e o roteirista David Goyer também continuam.
Aliás, o ator Jason Momoa foi confirmado no filme, mas seu papel ainda é incerto. Foi praticamente confirmado que os personagens Aquaman e Caçador de Marte estejam no filme. Provavelmente Momoa fique com um desses dois papéis.



A estreia do filme está prevista para 7 de junho de 2015.

Podemos esperar um grande filme? O que vocês acham?

Veja como a DC está lidando com um novo universo de cinema clicando aqui.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário