Postagens relacionadas

Recent

sábado, 25 de janeiro de 2014

Novidade 2014!

Em busca de temas para novas postagens, eu fico viajando pelas Wikis, que são como a Wikipédia, só que relacionadas a animes e mangás. Tenho sempre que visitar as estrangeiras porque as brasileiras (ou em português) são uma vergonha. Não tem muito conteúdo e quando tem algo escrito é um texto mal traduzido de outra língua ou uma zoeira (eu do risada do que os brasileiros escrevem, confesso).

Por falta de muita informação na nossa boa língua portuguesa eu resolvi criar aqui no Universo Animangá um grande banco de informações. Vou tentar juntar biografias de vários personagens, com história completa e em linguagem clara, com muitas imagens para ilustrar.

Estou muito motivado a fazer isso, mas existe uma coisa que pode me impedir: falta de tempo. Bom, eu estou no terceiro e último ano do ensino médio, cheio daquelas responsabilidades de estudar para vestibulares e tal. Ainda por cima estou no meu último ano do curso de elétrica e quem faz SENAI deve saber como é...

Mas vou tentar no meu tempo livre e nos finais de semana adiantar bem o conteúdo aqui!

Gostaria de saber se posso contar com vocês, caros leitores. É que eu crio várias séries aqui no blog, mas quando elas param de dar resultado eu as cancelo e parto para uma nova. Não se se todo mundo se cansou ou se ela ficou muito chata, por isso prefiro criar uma série nova. Então eu gostaria que vocês compartilhassem com seus amigos os links do blog. Vocês não sabem como eu fico animado e motivado quando algo está dando certo! Obrigado por tudo, pessoal!

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Adorei a idéia.
    Meu anime favorito é One Piece, mas como eu ainda estou no episódio 390 não sei muita coisa, e sempre que eu quero procurar algo este blog é de grande ajuda, muito melhor que as wikis zoadas.
    Vou ver se mostro o blog para amigos que curtem animes e mangás também...
    Parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir