Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Lista de Personagens da série Metal Slug - Heróis

Como avisei na última postagem, estou começando uma série sobre Metal Slug. Resolvi começar com os personagens.
Há uma breve informação com biografia, personalidade e habilidades, no máximo que consegui encontrar de informações. Há também uma imagem (em alguns) do personagem e um GIF dele nos jogos.
Começando com os heróis...

Marco Rossi
É o líder do grupo, bem calmo e inteligente. Marco é um ítalo-americano nascido em Idaho, nos Estados Unidos. É especialista em computação, capaz de criar vírus super-poderosos. Um de seus vírus inclusive foi capaz de invadir sistemas do exército e quase lançar um míssil nuclear. Odeia o General Morden, por ele ser responsável pela morte de vários de seus companheiros. Sua atual patente é Major.



Tarma Roving
É o mais sério do grupo e está sempre usando seus óculos escuros. Nasceu em Hokkaido, no Japão, filho de um militar que estava em missão no país. Logo cedo ingressou na carreira militar e conseguiu grandes feitos, como salvar o presidente. Tem grande habilidade como engenheiro, construindo todo tipo de veículo, em especial motocicletas. Ele e Marco são melhores amigos. Sua patente é Capitão.



Fio Germi
É uma mulher ingênua, simpática, gentil, que gosta de cuidar dos outros. Nasceu em Gênova, na Itália. Sua família sempre fora do ramo militar, mas Fio nasceu como única herdeira, após sua mãe ficar incapacitada de ter mais filhos. Sem escolha ela teve de seguir a tradição e entrou no exército, embora ainda mantenha o sonho de se tornar médica. Sua patente atual é Sargento.



Eri Kasamoto
Nascida em Hiroshima, no Japão, foi abandonada ainda bebê em uma igreja, de onde fugiu quando ficou mais velha e se tornou líder de uma gangue de meninos de rua. Foi recrutada pela Agência de Inteligência onde trabalhou como espiã por muito tempo, até pedir para ser transferida. É especialista em bombas e demais explosivos, além de ainda ter suas técnicas de espionagem. Sua atual patente é Segundo Sargento.



Trevor Spacey
Nascido na Coréia do Sul, é um fiel admirador de Marco e foi substituto de Tarma em alguns jogos. Trevor também é um especialista em computadores, sendo outro gênio da programação, embora suas habilidades ainda sejam inferiores a de Marco.



Nadia Cassel
Nascida na França, foi substituta de Eri em alguns jogos. Sempre quis ser uma modelo, mas seu gosto por comer demais a impediam de manter o peso. Ela participa de treinamentos militares para manter o peso e acabar gostando daquilo, entrando para o exército logo depois.



Ralf Jones
Personagem da série The King of Fighters, da mesma produtora de Metal Slug. Ralf é muito amigo de Clark, e os dois se consideram irmãos. Participavam de torneio de lutas até entrarem em um esquadrão de mercenários. É Coronel neste esquadrão.



Clark Still
Outro personagem de The King of Fighters. Já foi um praticante de torneio de lutas, junto com Ralf. É Major no esquadrão de mercenários.



Leona Heidern
Personagem de The King of Fighters. Não se sabe muito sobre seu passado no jogo, somente que perdeu seus pais em um acidente e foi adotada por um militar rigoroso. É uma grande amiga de Fio Germi.



Alisa Stewart
Aparece em um único jogo da série. É uma mecânica, especialista em tanques de guerra e veículos blindados. Uma de suas armas de ataque é uma chave de grifo.



Nathalie Cook
Aparece em um único jogo da série, inclusive em versões para celulares. Não se tem dados de sua biografia ou personalidade.



Gimlet
É um recruta do Esquadrão Falcão Peregrino. Atacou uma base do exército rebelde sozinho, pois foi ignorado pelos seus superiores.



Red Eye
Não se sabe seu nome verdadeiro, "Red Eye" é apenas um codinome. Ela é uma especialista em estudos sobre alienígenas.



Robert Nicola
Aparece apenas em um jogo de Metal Slug para celular. Não se tem mais informações.



Tyra Elson
É a mais nova cadete do Esquadrão Falcão Peregrino.



Tequila
Personagem sem história principal, aparece apenas como coadjuvante. "Tequila" é um codinome.



Na próxima postagem mostrarei os vilões!

Até a próxima postagem!

2 comentários: