Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O épico capítulo 731 de One Piece: Sabo está de volta!

Estou chocado com o novo capítulo de One Piece! O capítulo 731 trouxe várias revelações e confirmou algumas teorias!

Um dos principais mistérios de One Piece era se Sabo estaria vivo. Bem, aparentemente ele está! E, como muitos pensavam, está junto aos Revolucionários. Não sabemos ainda se é o Sabo realmente, mas tudo indica que sim! Luffy o teria encontrado e dado sua roupa de gladiador Lucy. Parece que Sabo vai entrar no torneio do Coliseu Corrida! Estou ansioso para ver seus poderes! Luffy fez uma cara de espanto semelhante à de Enel, que ganhou uma página inteira!



Depois ele saiu chorando, dizendo que não acreditava que tal estaria vivo. Depois temos imagens do túmulo de Barba Branca e Ace, onde vemos TRÊS tigelas, ao invés de duas, mostrando o antigo ritual de compartilhar saquê de Luffy, Sabo e Ace.

Ainda tivemos mais um fato importante, a revelação do plano do Soldado. O plano depende muito de capturar Sugar, a menininha que anda com Doflamingo. Ela comeu a Hobi Hobi no Mi, que permite transformar em brinquedo quem ela tocar.


E, como típico de Oda (outro fato por eu admirá-lo tanto), ele recuperou um personagem do passado, que aposto que ninguém esperava ver de novo: Koala, que apareceu unicamente em um flashback sobre Fisher Tiger.


Agora ela é treinadora do Estilo Karatê do Homem-Peixe no Exército Revolucionário! E aparentemente há um navio dos Revolucionários em Dressrosa! Isso pode ter conexão com o retorno de Sabo. 


Eu esperava mesmo alguém de peso chegar, afinal acho que Luffy e seu bando não conseguiriam derrotar Doffamingo sozinhos, ainda mais com a Marinha no meio (inclusive com um almirante). Mas, confesso, que esperava por Shanks, Marco ou Jinbei! Porém a chegada dos Revolucionários foi melhor ainda!

Enfim, este foi um breve resumo do que aconteceu de importante neste capítulo que tem tudo para ser o melhor do ano!


Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Vai ser loco se o sabo vira parte do banfo

    ResponderExcluir
  2. Nenhum deles pode ser nakama do outro por q cada um gosta de mandar no outro tem um ap lá perto da guerra q explica melhor


    ResponderExcluir