Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Lista de personagens de Toriko - parte 1 (Quatro Reis Celestiais)

Depois daquele incrível crossover com Dragon Ball, One Piece e Toriko, comecei a me interessar por este último.
Toriko parecia ter grandes características que eu aprecio em animes, como boa história, original e variedade de personagens. Foi assim que comecei a pesquisar e ler mais sobre ele. Agora, vou fazer algumas listas de personagens, divididas pelos grupos ou organizações da série.

Vou começar agora pelos Quatro Reis Celestiais, que não vou explicar agora que grupo é esse, já que estou preparando outra postagem sobre ela.

Os personagens:

Toriko
É um dos melhores bishokuya (caçador de ingredientes) da história. Possui uma força descomunal, capaz de enfrentar grandes feras. Seu olfato também é muito desenvolvido, melhor que o de qualquer outro. É responsável por encontrar mais de 6 mil ingredientes, porém agora ele se dedica a encontrar o lendário GOD, que seria o melhor prato principal de todos, para adicionar ao seu menu. Seu parceiro animal é Terry Cloth, um lobo de batalha imenso.


Coco
É o mais inteligente do grupo, e prefere agir com cautela, ao contrário dos outros amigos. É invulnerável a mais de 500 tipos de veneno, além de ter o corpo altamente tóxico. Tem uma visão extremamente aguçada, sendo capaz de enxergar luz ultravioleta, infravermelho e campos eletromagnéticos, além de uma capacidade de adivinhação. Possui como parceiro animal o corvo imperador Kiss.


Zebra
É muito musculoso e grande, bastante briguento e cruel. Não costuma manter boas relações com ninguém, e parece se entender apenas com Toriko. Possui o corpo cheio de cicatrizes de batalha. Seu principal poder consiste em emitir ondas sonoras extremamente poderosas, através de seus gritos. Tanto que uma de suas bochechas é rasgada, por abrir demais a boca nos gritos. Também possui uma audição muito desenvolvida, permitindo usar um tipo de sonar para se localizar. Seu parceiro animal é um cavalo daruma, aparentemente sem nome ainda.


Sunny
É um homem calmo e elegante, fascinado por coisas bonitas e pela perfeição. Na hora de criar seus pratos ele sempre busca a harmonia entre os ingredientes para criar um sabor perfeito. Seu principal poder consiste em manipular seus cabelos, chamado de sensores, que tem tato (maior que o de qualquer personagem) e paladar. Seu parceiro animal é a serpente mãe, Quinn.


_ _ _ _ _

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário