Postagens relacionadas

Recent

sábado, 21 de dezembro de 2013

A Tropa de Exploração de Shingeki no Kyojin

No mundo de Shingeki no Kyojin, os humanos dividiram sua força militar em três grandes grupos com o objetivo de se defender dos titãs e ainda manter a paz. Esses grupos são: a Tropa de Exploração, a Polícia Militar e a Guarda Estacionária.

Neste primeiro post eu vou falar da Tropa de Exploração.



Também chamada de Legião de Escotismo ou Legião de Reconhecimento, a Tropa de Exploração é responsável por tentar recuperar o território ocupado por titãs. Eles geralmente fazem missões de exploração em territórios desconhecidos, fora das muralhas.



É o grupo que mais se expõe a riscos, enfrentando todo o tipo de titã longe das muralhas e muitas vezes sem o apoio para o mecanismo de manobra 3D.



Também são responsáveis por estudar os titãs, descobrir como se comportam e quais são suas fraquezas, para tornar mais fácil a vitória dos humanos. Após novas descobertas, a Tropa de Exploração também foi incumbida de descobrir a origem dos titãs, levando-os cada vez mais longe das muralhas.



Apesar de agirem em grupos os melhores parceiros dos membros da tropa são seus cavalos. Cada membro deve cuidar muito bem dele, já que todas as viagens e explorações são feitas a cavalo.



Como o perigo é muito grande poucas pessoas se alistam na Tropa de Exploração, fato que junto a questão de alta mortalidade nas missões, torna a equipe bem pequena.



No topo da hierarquia está o Comandante Erwin Smith, seguido por Rivaille.

Membros:




Até a próxima postagem!

Um comentário: