Postagens relacionadas

Recent

domingo, 22 de dezembro de 2013

A Polícia Militar de Shingeki no Kyojin

No mundo de Shingeki no Kyojin, os humanos dividiram sua força militar em três grandes grupos com o objetivo de se defender dos titãs e ainda manter a paz. Esses grupos são: a Tropa de Exploração, a Polícia Militar e a Guarda Estacionária.

Nesta postagem tratarei sobre a Polícia Militar.



O principal dever da Polícia Militar é manter a paz entre os humanos, resolvendo questões simples como distribuição de terras, coleta de impostos e controle da criminalidade. Outra função importante é a proteção do rei. Durante uma invasão sua única função é ajudar as pessoas a saírem das zonas de perigo.



Como a Polícia Militar raramente mantém contato com titãs (só ocorre em grandes invasões) é o grupo mais procurado por recrutas, porém a Polícia só admite os dez melhores alunos por vez. Devido a esse alto requisito e proximidade com o rei, os membros da Polícia Militar são muito prestigiados, embora sejam sempre muito orgulhosos e por isso são mal-vistos pelos demais grupos. A corrupção é muito frequente na polícia.




Poucos membros possuem o mecanismo de manobra 3D, a maioria usa armas de fogo, afinal eles não se preocupam com titãs, trabalho que sempre fica para a Guarda Estacionária. 



Membros:



Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. de longe a tropa mais inutil entre as 3....
    nao sabem matar titãs,e morrem facil contra a tropa de exploracao....

    ResponderExcluir