Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A Pior Geração de Todas

Em One Piece, "A Pior Geração de Todas" e como chamam a nova geração de piratas. 

A pior geração pode ser considerada como todos os piratas novatos que rapidamente alcançaram fama e altas recompensas em pouco tempo. É o caso dos Supernovas, tanto os antigos quanto os novos.

Monkey D. Luffy talvez seja o mais conhecido. Ele fez tremer o mundo, em suas viagens fez tantas revoluções que é considerado muito importante para a história. Destronou Enel e libertou o povo de Skypiea, terminou com uma rebelião em Alabasta de forma pacífica, e libertou vários territórios da tirania de piratas.


Roronoa Zoro é fiel braço-direito de Luffy. Enfrentou e derrotou mais de 100 assassinos em Whiskey Peak, derrotou membros da Baroque Works e é o lendário espadachim o estilo Santoryuu (Três Espadas).



Marshal D. Teach apareceu de surpresa no fim da Guerra de Marineford e roubou os poderes de Edward Newgate, o Barba Branca. No Novo Mundo, há boatos de que vem causando grandes mudanças e que está ficando extremamente poderoso.



Eustass Kid e Killer são uma dupla de assassinos mundialmente conhecidos. São responsáveis por chacinas de inocentes por toda a Grand Line.


Trafalgar Law causou o caos na Grand Line com seu poder, e já foi um Shichibukai, ao enviar 100 corações de piratas à Marinha. Mas só estava atrás de poder e privilégios, para enfrentar os Yonkou e resolver um problema particular com o shichibukai Doflamingo.



X.Drake foi um marinheiro que, por algum motivo desconhecido, saiu da Marinha e se tornou um pirata.

Scratchmen Apoo e Basil Hawkins formaram uma aliança junto a Kid, que promete trazer muitos problemas a algum Yonkou, que eles escolheram mas que não foi revelado a nós.



Não sabemos muito sobre o passado de Jewelry Bonney, Urouge e Capone Bege, ou o que fizeram para serem tão temidos, mas com certeza foi algo grande.




Outros, que não foram oficialmente considerados dos Onze Supernovas, são os novatos com grande recompensa que apareceram depois do TimeSkip.

Os irmãos Caribou e Coribou ficaram famosos ao matarem marinheiros a sangue frio.



Cavendish parece ter sido o príncipe de algum reino famoso, porém largou essa vida de virou um "príncipe pirata".


E Bartolomeo era chefe de uma máfia bem poderosa, mas após conhecer a história de Luffy passou a seguir seus passos, se tornando grande fã do Bando do Chapéu de Palha. É chamado de "Canibal", por ter canibalizado várias pessoas em sua jornada.



Estou ansioso para mostrarem mais novatos famosos, eles são sempre incrivelmente fortes e importantes para a história.
Logo eu posto uma postagem sobre a Antiga Geração!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário