Postagens relacionadas

Recent

domingo, 4 de agosto de 2013

16 anos de One Piece!

Hoje, dia 4 de agosto de 2013, One Piece faz 16 anos!


Há 16 anos era lançado o primeiro capítulo da série que viria se tornar um sucesso mundial! One Piece é o recordista de vendas dos mangás de todos os tempos, superando até grandes famosos como Dragon Ball e Saint Seiya. 


É uma história muito longa, contando com mais de 700 capítulos! Só de ver isso sei que muita gente desiste de começar a ler, mas eu garanto que se você for em frente não vai se arrepender. Eu tive medo no começo, mas a história é tão emocionante e fantástica que eu não conseguia parar de ler, e os capítulos passavam tão rápido... Hoje eu acompanho o mangá.


Falando sério, One Piece realmente mudou minha vida. Me fez ganhar gosto por náutica, pela Era das Navegações (antigamente eu só gostava de estudar Antiguidade e Idade Média), me fez ganhar conhecimentos que eu nunca pensaria em ir atrás (como "o que é uma trepanação?"), além de lições morais que valem ouro! E meu gosto musical também foi influenciado, graças ao genial criador Eiichiro Oda, de quem assimilei os gostos. Hoje curto Eminem e Avril Lavigne por causa dele! E o que falar do criador? Ele se tornou uma das figuras que mais admiro na face da Terra! Obrigado, Oda-sensei!


Para mim não é apenas um mangá comum, é um dos melhores (senão o melhor) que já vi em toda a minha vida!

Então, para finalizar, desejo um feliz aniversário a melhor história de todas! E acho que vou fazer um super-wallpaper pra comemorar!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. comecei a ler seu blog hj e adorei,parabéns

    ResponderExcluir
  2. One piece nao é uma daquelas historias que nao traz nada pra voce.É muito mais que uma experiencia

    ResponderExcluir