Postagens relacionadas

Recent

sábado, 6 de julho de 2013

Quais serão os poderes de Doflamingo e Fujitora?

Ultimamente ficamos sabendo de novos personagens com poderes que dão medo. Porém ainda são um mistério em sua totalidade. Vamos analisar agora alguns desses poderes e ver hipóteses.

Primeiro,

O Poder do Doflamingo:
O que vimos que Donquixote Doflamingo é capaz de fazer são duas coisas diferentes. Ele pode manipular pessoas e pode cortar coisas só com o movimentos dos dedos. Então precisamos teorizar uma técnica que junte as duas.




Eu comecei a especular que ele poderia soltar alguns fios invisíveis dos dedos (o movimento dos dedos dele e como ele controlava as pessoas me lembrou o Kankuro, de Naruto). E esses fios, quando passam muito rapidamente, podem cortar. Percebam na imagem acima que o corte é bem linear. Essa teoria foi quase confirmada com o capítulo 713. Veja a imagem deste capítulo:



E então, o que vocês acham?

O Poder do Fujitora:
Temos quase certeza do poder de Fujitora. O poder dele foi mostrado pela primeira vez quando ele fez o chão de um bar desabar, jogando os seus inimigos no chão, como se uma grande força agisse sobre eles. Também vimos recentemente que ele fez cair um meteoro. Veja algumas imagens:



Não é só minha ideia, mas eu acho que Fujitora tem domínio sobre alguma forma de força invisível. Há algumas hipóteses sobre essa força. Pode ser a gravidade. Fujitora pode aumentar a força da gravidade, como ele fez para esmagar os seus inimigos.
Outra hipótese seria a de que ele pode ter um poder de telecinese, a capacidade de mover objetos com a mente. Isso explicaria o meteoro, mas é quase detonada na outra parte.
Então eu acredito que a mais provável seja o domínio da gravidade.

E sobre essa, o que vocês acham?

Comentem suas ideias!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Cara, vc ta de parabens seu blog é mto bacana aq tem assuntos algumas vezes diferentes de outros blogs, gostei msmo ta no meus favoritos aq ^^

    ResponderExcluir