Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lista de Cards de Yu-Gi-Oh: Yugi Mutou

Aviso: percebi que faltaram dezenas de cartas nessa postagem, por isso estou melhorando a forma como vou listá-las. Para evitar um acúmulo muito grande eu estou colocando as cartas dos personagens de acordo com os arcos do anime. Você pode ver os que já foram postados clicando aqui..
Se quiserem ver o deck COMPLETO do Yugi no arco Reino dos Duelistas, clique aqui.




Mas não vou mudar essa daqui, ela vai continuar existindo. Abaixo está a postagem original, sem alterações:


As cartas estão em inglês, mas para ver os nomes dela você pode passar o cursor do mouse por cima da carta.
Não sei se estão todas aí, mas eu me esforcei!


Monstros:



























Mágicas:
















 Armadilhas:








Então pessoal, é isso por enquanto. Se vocês souberem de mais alguma carta que eu esqueci podem falar!

Até a próxima postagem!

9 comentários:

  1. ae mano ficou muito bom seu post

    ResponderExcluir
  2. Cara esse não é o deck de Yugi Moto, mas sim o Deck que tanto Yugi quanto o Faraó Atem (Yugi grande) montaram e está incompleto, Yugi monta seu próprio deck no final assim como o Faraó.

    ResponderExcluir
  3. Velho gostaria de ver os cards com descrição em português para eu poder ler oq eles me concedem

    ResponderExcluir
  4. Assim que c pensa em nomes de banda de heavy metal

    ResponderExcluir
  5. coloca os nomes delas em português.

    ResponderExcluir