Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Lista de personagens de Sword Art Online - parte 1

Há pouco tempo eu comecei a assistir o anime Sword Art Online. Ainda não terminei ele por completo, mas já vi toda a parte que pertence ao jogo Sword Art Online (comecei agora a ver a parte do Alfheim Online).
Então eu vou postar uma lista de personagens da primeira parte, com informações só até aí.

Kazuto "Kirito" Kirigaya
Protagonista do anime. Ele começou a jogar SAO antes de muitos outros, como um beta-tester. Após o lançamento oficial do jogo, Kirito entrou também e acabou preso lá como os outros. Devido a sua experiência ele conseguia avançar rápido, mas escondia seu nível quando precisava de ajuda. Prefere agir sozinho, para não ver seus amigos sendo mortos. Desenvolveu uma habilidade especial, que consiste na manipulação de duas espadas ao mesmo tempo.



Asuna Yuuki
É uma jovem muito bonita e muito habilidosa. É vice-líder da Guilda dos Cavaleiros de Sangue. Se apaixonou por Kirito e se casou com ele dentro do jogo. Sua especialidade é a luta rápida, pois usa um florete único. Graças a isso recebeu o apelido de "Lampejo".



Klein
Apareceu assim que o SAO foi liberado. Ele pediu ajuda a Kirito, que chegou a chama-lo para fazerem a jornada juntos, porém Klein não quis abandonar seus amigos que jogavam com ele. Porém Kirito ensinou a Klein o básico para sobreviver, e por isso Klein é sempre grato e geralmente eles se encontram dentro do jogo.



Lizbeth
Grande ferreira que cria espadas para muitos jogadores, mas se considera "ferreira oficial" de Kirito, por quem tem uma leve queda. Foi ela quem fez a espada que Kirito usa normalmente.


Egil
É dono de uma loja de armas, amigo de Kirito no jogo e na vida real. Costuma gastar seu dinheiro para ajudar jogadores menos experientes.



Yui
Ela é parte do sistema do SAO sob a forma de uma garotinha. É classificada como "Objeto Imortal" por isso não pode ser morta. Ela foi adotada por Kirito e Asuna.



Kayaba "Heathcliff" Akihiko
É o criador do NerveGear, o dispositivo de realidade virtual. Também planejou todo o "incidente SAO". Ele joga também, como o personagem Heathcliff, líder dos Cavaleiros de Sangue e último chefe do jogo.




Sachi
Era membro da guilda Gatos Negros do Luar. Era muito tímida e se tornou amiga de Kirito.



Ducker
Membro da guilda Gatos Negros do Luar. Ele e seus amigos pertenciam a mesma escola, e quando entraram no SAO se juntaram na mesma guilda.



Keita
Membro da guilda Gatos Negros do Luar. Culpou Kirito pelo que aconteceu a sua guilda e acabou se suicidando.



Sasamaru
Membro da guilda Gatos Negros do Luar.



Tetsuo
Membro da guilda Gatos Negros do Luar.



Ayano "Silica" Keiko
Após se perder em uma floresta, ela é emboscada e tem seu mascote Pina, morto. Então ela conhece Kirito e pede ajuda para ressuscitar Pina.


Pina
Mascote de Silica.


Diabel
Um dos beta-testers de SAO. Foi um grande rival de Kirito, tentando sempre ultrapassá-lo.


Grimlock
Membro da guilda Maça Dourada. Era casado com Griselda, e desconfia-se que ele a matou.



Griselda
Líder da guilda Maça Dourada. Era casada com Grimlock, porém ela parecia amar mais o jogo que seu próprio marido.



Yolko
Membro da guilda Maça Dourada. Ela investigava o caso da morte de Griselda, junto com Caynz.



Caynz
Membro da guilda Maçã Dourada. Ele aparece sendo morto misteriosamente, o que gera uma grande investigação por parte de Kirito e Asuna para descobrir seu assassino.



Schmitt
Pertencia a guilda Maça Dourada, mas após as coisas que aconteceram com sua guilda, ele foi parar na Aliança Divina dos Dragões.



Thinker
Era líder da Forla Libertadora de Aincrad, também chamada de "O Exército".



Cobert
Tenente-coronel da guilda militar Força Libertadora de Aincrad. 



Godfree
Um dos comandantes da guilda dos Cavaleiros de Sangue.



Kuradeel
Ele apareceu como um membro dos Cavaleiros de Sangue, porém na verdade ele pertencia a guilda Caixão Sorridente, e tinha como objetivo espionar e matar Asuna.



Daizen
Membro dos Cavaleiros de Sangue. Ele vendia ingressos para a batalha entre Kirito e Heathcliff.



Rosalia
Líder da guilda Mão do Titã. Ela liderou um ataque a outra guilda, deixando um sobrevivente. E este sobrevivente pede a Kirito para que envie Rosalia para a prisão.



Nishida
Em SAO ele era um velho pescador que desafiou Kirito a pegar um lendário peixe gigante. Porém, na vida real, ele trabalha para um empresa chamada Tohto Conexão Banda-Larga, que é responsável por "rodar" SAO.



Sasha
Ela cuida dos jogadores jovens e crianças que vão parar no SAO e se perdem de seus pais.



Kibaou
Aparece revoltado com os beta-testers de SAO, culpando-os por omitir informações importantes que poderiam salvar vidas. Um dos quem ele culpou foi Kirito.



Coper
Um dos beta-testers de SAO.



É isso, por enquanto.

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Ain!! Você gosta de SAO!! Valeu por postar, amo SAO e já assisti 35453 vezes, sério!

    ResponderExcluir
  2. Já ví todos os episódios, é legal!

    ResponderExcluir