Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 14 de maio de 2013

Seja o novo CDC da nossa página!

Bom, ultimamente eu tenho ficado sem tempo para postar na página do Universo Animangá no Facebook.
Então estou pronto para eleger o novo CDC da página. A função básica do CDC é criar posts na página, só isso.

Quer quiser se candidatar, por favor leia atentamente o manual que se segue:

Requisitos:
Tempo livre;
Habilidade com editores de imagem (não é necessário ser o mestre do Photoshop, apenas o suficientemente bom com algum programa para editar suas imagens ou tirinhas);
Gosto por animes variados;
Ter criatividade!

Proibições:
Não copiar conteúdo de outras páginas.
Não divulgar conteúdo em outras páginas.
Evitar confusões.
Não fazer posts provocativos ou que possam ofender alguém.


Como eu quero ampliar o alcance temático do blog, seria legal que a pessoa conhecesse bem sobre mangás e animes shoujo (femininos).

Para ser escolhido, envie uma tirinha ou imagem montada por você pela página. E traga mais pessoas para curtir.

E é isso. Não sei se vou colocar um tempo certo, mas em pelo menos um mês eu escolho.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário