Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Novidades dos mangás: One Piece 709: O misterioso Bartolomeo

One Piece 709 trouxe a finalização da primeira parte das lutas do Coliseu Corrida.

Depois de um 5 capítulos o Rei Elisabello liberou o seu poderoso soco. Mas antes disso, os guardas que o defendiam foram nocauteados pelo conselheiro Dagama. Tudo era um plano dele. Mas Dagama logo foi derrotado por Bluegilly.
Bartolomeu derrotou Hack e logo depois Bellamy. A arena ficou com poucos lutadores, e foi quando Elisabello deu seu soco. Uma grande explosão ocorreu, o que me levou a crer que foi bem poderoso mesmo. Todos caíram. Mas quando o narrador ia anunciar a vitória do rei, Bartolomeo surge intacto. Na verdade ele evitou que a plateia fosse destruída.
Então Bartolomeo diz que é usuário da Bari Bari no Mi, a Fruta da Barreira. Ou seja, ele pode criar campos de força. E derrota Elisabello, sendo anunciado vencedor.


Após sua vitória ele diz que a Mera Mera no Mi já tem um dono. Mas como ele já é usuário, pode ser que se refira a um chefe. E quem seria?


Quais suas apostas? Eu acredito que pode ser pro Kaidou ou Big Mom.

Créditos ao Scans Project pelas imagens.

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. bom eu ja enviei o pedido pra parceria agora consegui um banner então to enviando

    hora do anime
    http://horadoanim.blogspot.com.br/
    eu vou envia o banner por emeil por favor eu ja postei o sue banner no meu blog então faça o mesmo ate mais .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode me enviar o código HTML por aqui mesmo.
      Pelo e-mail, se quiser, use esse: universoanimanga@hotmail.com

      Excluir