Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Novidades dos Mangás: Naruto 631: O Time 7 está de volta!

Esse novo capítulo de mangá calou a minha boca, que estava dizendo que Naruto estava ficando sem graça e enrolando muito! Estou arrependido! 

Primeiro, o Quarto Hokage chegou ao campo de batalha! E logo depois os outros Hokages. Hashirama já chegou provocando, ignorando completamente Madara para enfrentar o Juubi. E o Quarto Hokage Minato mostrou ser capaz de se transformar em algo parecido com a transformação de Naruto, deixando-os surpresos.





E logo depois, Sasuke chega a guerra. E o que ele anuncia? "Vou me tornar Hokage!". Isso mesmo, agora o sonho de Sasuke é se tornar Hokage também!




E agora Sakura quer se juntar a Naruto e Sasuke na batalha. O Time 7 está de volta!!!




Estou ansioso pelos próximos capítulos!

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Vemos que o anime de Naruto enrola um pouco, colocando muitos fillers. Então eu acho que vai demorar um pouco pra mostrar esta parte.

      Excluir