Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Saiba mais sobre "Shingeki no Kyojin"!

Shingeki no Kyojin, também chamado de Attack on Titan, é um novo anime que vem fazendo sucesso ultimamente, mesmo com poucos episódios.


Ele é baseado em um mangá de mesmo nome, criado por Hajime Isayama.

A história do anime se passa em um mundo com datação diferente da nossa. Nesse tempo ou mundo, a raça humana quase foi exterminada por um novo predador que surgiu de forma inesperada. Eles são os titãs: setes gigantes comedores de carne humana.
Para sobreviver os humanos criaram grandes muros cercando cidades. Existem três grandes muralhas, e cada camada é habitada de acordo com o nível de importância. Grandes líderes e pessoas importantes ficam no centro, enquanto os mais pobres vão ficando mais para as pontas.
Tudo correu bem por volta de 100 anos, até que um super-titã, maior que as muralhas (mais de 50 metros de altura) surgiu. Ele quebrou todos os muros, permitindo que os titãs menores entrem na primeira camada. Esses titãs destruíram tudo, e comeram muitas pessoas. Uma delas foi a mãe de Eren Jaeger.
O jovem Eren sempre foi medroso, e se escondia atrás da irmão adotiva Mikasa Ackerman. Mas após ver sua mãe morrer ele jurou vingança a todos os titãs. Para isso, ingressou como cadete em um grupo militar que caça titãs. E então a aventura se desenrola.


Há rumores que vai ser adaptado para um live-action (filme com atores reais) em 2013!

Eu assisti aos 3 primeiros episódios e achei muito legal. Quem já viu, o que acharam?

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Phos você já viu a historia do Jeff the Killer

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de fazer parceria com meu blog?
    http://animesanimeseanimes2.blogspot.com.br/
    por favor

    ResponderExcluir