Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Novidades dos mangás: One Piece 705 O novo Almirante da Marinha é revelado!

Desculpem pelo atraso da postagem. Vamos ver a grande novidade do capítulo 705 de One Piece!

Antes do TimeSkip tínhamos três Almirantes na Marinha: Akainu, Kizaru e Aokiji. Eles eram os mais fortes na Marinha, os "chefões". Mas após o TimeSkip, houveram algumas mudanças.
Akainu foi promovido ao posto de Almirante de Frota, Aokiji saiu da Marinha, mas Kizaru permaneceu. Então surgiram duas vagas e começou uma imensa jornada para descobrir ou idealizar quem seriam os novos almirantes.
Enfim, no capítulo 705, um deles foi revelado. Lembram-se do velho que eu falei nesta postagem (http://universoanimanga.blogspot.com/2013/03/teorias-e-ideias-quem-e-o-velho.html), então, o nome dele foi revelado, e também que ele é um dos novos Almirantes.
Seu nome é Fujitora!



O poder dele ainda é um mistério, mas sabe-se que ele é bem poderoso! Vejam bem, eu peguei uma imagem do capítulo 700, em que Akainu cita Fujitora.


A missão de Fujitora com certeza é prender os piratas e bandidos que estão no Coliseu Corrida.

Ficamos conhecendo também que há um participante, cujo rosto não foi mostrado ainda, chamado Bartolomeo. Aparentemente ele será um grande problema!
Outro que ficamos conhecendo foi o vice-almirante da Marinha, Maynard, disfarçado como competidor no Coliseu Corrida sob o nome de Capman.



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário