Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 19 de março de 2013

Novidades dos Mangás: One Piece 702 - Os campeões de Doflamingo!

Freetalk do Phos
Adoro histórias que tenham uma infinidade de personagens diferentes. Diferentes em aparência, personalidade, poderes. Isso me chama muita atenção. Já cheguei a assistir novelas por causa disso (Os Mutantes). E é por isso que eu amo One Piece, sempre adicionando novos personagens!

Esse capítulo 702 de One Piece foi incrível!

Primeiro de tudo, vimos que o velho misterioso foi embora do bar, dizendo apenas que não seria sábio revelar quem era.


Então alguns objetos do bar e de seus frequentadores foram roubados de repente, inclusive a espada Shuusui de Zoro. O dono do bar disse que foram as "fadas", protetoras de Dressrosa e que eles deveriam apenas aceitar o fato de que foram roubados e rir disso.
Mas os Mugiwara vão atrás de informações de Doflamingo, enquanto Zoro e Sanji perseguem o que acham ser as fadas, detectadas com a Haki de Zoro.

E então ficamos sabendo do plano de Doflamingo para capturar Luffy. Ele organizou no grande estádio Coliseu Corrida um evento de luta (como os antigos gladiadores). O vencedor ganha a Mera Mera no Mi, a fruta que pertencia a Ace. E isso chamou a atenção de Luffy.


O narrador do evento apresentou os campeões do lado de Doflamingo. São eles Lao G, Dellinger, Senor Pink e Machvise. E o atual campeão do torneio, Diamante. Ah, e o velho estava na plateia!

 Lao G

Dellinger 

Senor Pink 

Machvise

Diamante

Será que eles são muito poderosos? Luffy vai entrar no torneio? Eu acho que Sim para as duas perguntas.

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. eu ja assisti os mutantes tambem. mas chegou uma hora que ficou chato, todo mundo virou mutante naquela merda. me irritou muito.

    ResponderExcluir
  2. Oi Phos
    Sou criadora do blog Humor, animes e games para meninas. Sou Brenda, e não tenho muito conhecimento sobre parcerias, ou seja, não sei como me tornar sua parceira de blog :(
    Eu tenho um banner, mas não sei como mandar pra vc. Já tive um blog, mas exclui, pq ninguém ia lá mesmo XD
    Depois diga pra mim como se faz isso. Desculpe não ter visto antes, tempo de prova é complicado
    E continue com seu blog, ele é muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, bem é assim. Se você tem um banner (eu trabalho com 160x60, mas estou colocando outros também) você me envia o código dele. Aí no canto você pode ver que tem um código debaixo do meu banner, é só copiar ele e adicionar em um gadget "Javascript/HTML". Qualquer coisa me adiciona pedrosilva407@hotmail.com

      Excluir