Postagens relacionadas

Recent

sábado, 16 de março de 2013

Liga da Justiça em Live-Action! - Parte 1

Freetalk do Phos
Não entendo essas garotas que se pintam inteira e encorporam o Patatá. Por favor, sejam vocês mesmas! Afinal, ninguém vai acordar com uma garota maquiada logo de manhã!
Vote no Universo Animangá no Top30, é só clicar no banner ali do lado e inserir as letras. É menos de 10 segundos e não custa nada! Se você gosta do blog, esse é um jeito de mostrar!

Percebi que o público do Universo Animangá gosta mesmo de adaptações live-action. Então vou montar um novo fan cast (atores escolhidos por fãs para interpretar personagens de outros tipos de séries, como animes). Com vocês... um fan cast da Liga da Justiça!!!

Superman
Muitos filmes em live-action já foram feitos com o Superman, e vários atores já viveram o herói. Não sei se eles deveriam continuar. Eu acredito que Daniel Cudmore seria uma boa escolha para o papel do homem de aço.



Batman
Assim como o Superman, Batman já teve vários intérpretes no cinema. Alguns agradaram, outros não. Mas Christian Bale agradou os fãs, e está confirmado em próximos filmes em que o Batman vai aparecer.




Mulher Maravilha
Que tal alguém que esteja acostumada a ser a "princesa guerreira" se tornar a "princesa das amazonas"? Isso mesmo, eu escolhi Lucy Lewless para o papel. Ela é a atriz que interpretava Xena. Nas imagens abaixo elas são idênticas!




Lanterna Verde
O Lanterna Verde original não deu certo, o filme foi considerado um fracasso. Então é melhor trocar o ator (não que ele tenha feito mal, eu achei Ryan Reynolds muito bom no filme). Que tal alguém que tem experiência em fazer super-heróis? Só que agora ele teria de deixar a Marvel de lado, e vir para a DC um pouquinho. Chris Evans, que nos cinemas já foi o Lanterna Verde e o Capitão América é uma boa escolha.




Flash
Flash é um personagem jovem e cômico, então precisamos de alguém igual. Com uma similaridade incrível, eu escolhi Shawn Ashmore.



Caçador de Marte
Eu precisava de um ator com uma expressão facial fixa e forte. O Caçador de Marte tem linhas faciais bem salientes, e escolhi um ator que também tem. Escolhi então Arnold Vosloo, que ficou conhecido pela saga A Múmia.




Aquaman
Por sugestão de um amigo, concluí que o Aquaman da série Smallville é bem parecido com o personagem, e o interpretou bem. Então Alan Ritchson continua no papel.



Mulher-Gavião
Para interpretar Shayera eu escolhi Anne Hathaway. Foi difícil achar alguém parecido com ela (talvez tenham muitas outras mais parecidas, mas não achei).



Canário Negro
Foi uma das primeiras personagens que me decidi. Escolhi Charlize Tenron.





Arqueiro Verde
Aposto que alguns vão pensar "Por que não usar o Arqueiro Verde da série Arrow?". Bem, o Arqueiro Verde das HQs da Liga da Justiça é um pouco mais velho. Ele já era um milionário famoso quando se perdeu numa ilha. Então eu escolhi Jason Lewis.




Supergirl
Para a Supergirl precisamos de uma atriz loira, jovem e talentosa. Eu escolhi a atriz Kaley Cuoco, que faz a Penny de The Big Bang Theory. Alguém se lembra do episódio em que a turma toda da série se vestiu de super-heróis e Penny se vestiu de Mulher-Maravilha? Eu achei ela idêntica a Supergirl!




Pessoal, eu sei que foi pouco, mas é que eu estou sem tempo para postagens, então teve poucas nesse mês. Por isso estou adiantando algumas.

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Muito bom ! Alguns atores ficaram idênticos mesmo !

    ResponderExcluir
  2. Daniel Cudmore ja era pra ter sido o Clark em Superman o retorno,
    mas infelizmente perdeu a disputa pro Routh,
    acho ele foda como colossus, que tbm e um homem de aço, rsrsrs...

    ResponderExcluir