Postagens relacionadas

Recent

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Teorias e ideias: Aokiji no Bando do Chapéu de Palha

Essa nosa série, "Teorias e Ideias" vai ser mais ou menos assim: vou citar um pensamento ou ideia que eu tive (e tenho muitas!) ou que eu vi por aí e vocês dão seus argumentos e discussões. Vamos a primeira teoria:


Aokiji poderia entrar no Bando do Chapéu de Palha?

Recentemente a esta postagem, Aokiji surgiu em Punk Hazard, pronto para defender seu amigo Smoker das garras de Doflamingo. Então, pensem bem... Aokiji agora é um viajante solitário, pois se dispensou da Marinha após perder a batalha pelo posto de Almirante de Frota contra Akainu. Por que ele não poderia se juntar ao Bando do Chapéu de Palha ali mesmo?


Aokiji seria muita "apelação"?
Bom, aposto que algumas pessoas podem pensar "Se Aokiji entrar no bando do Luffy, eles vão se tornar indestrutíveis!". Agora eles estão no Novo Mundo, um lugar totalmente inexplorado, cheio de perigos e piratas super-poderosos. Luffy e Law pretendem enfrentar o que pode ser o pirata mais forte de todos atualmente, Kaidou, a Besta. O Aokiji seria de grande ajuda, mas não iria ferrar com todos os outros bandos.


Aokiji odeia os Chapéus de Palha
Aokiji já se deparou com o Bando do Chapéu de Palha e os derrotou facilmente. Mas ele os deixou fugir e deixou seu alvo, Robin, viva. E então... será que Aokiji os odeia mesmo?


Por que Aokiji se juntaria a Luffy?
Tenho um motivo: Aokiji quer vingança contra a Marinha, e juntar-se a Luffy, o possível futuro Rei dos Piratas, seria uma boa ideia de fazer isso. Se ele crer mesmo em Luffy.



E então, o que vocês acham?

Até a próxima postagem!

4 comentários:

  1. alguem que poderia entrar seria o law mas ele ja tem um bando
    e com outro supernova no bando eles seriam ivensiveis

    ResponderExcluir
  2. Seriam 3 Supernovas em um único bando! Imagina isso! E ainda mais o bando do Law. Mas eles vão precisar mais do que isso para enfrentar o exército de usuários Zoan do Kaidou. No mínimo o bando do Barba Branca.

    ResponderExcluir
  3. bom ainda estou no ep 59 mas sei bastante coisa (graças a esse blog)mas tambem acho que mesmo com 3 supernovas no bando ainda seria dificil enfrentar o exercito de usuarios de zoan do kaidou sou o mesma pessoa que comentou la em cima

    ResponderExcluir
  4. eu ainda nao assistir one piece todo nem cheguei na parte em que ele aparece mas acha que as chases de ele entrarpara o bando do Chapeu de Palha sao poucas ate pq todos da tripulacao de Luffy no comeco eram forte mas nao apeloes como Aokiji na tripulacao de Luffy se tornam mais forte depois de entrar no bando

    ResponderExcluir