Postagens relacionadas

Recent

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Novidades dos Mangás: Sasuke questiona os Hokages em Naruto 619

Recentemente foi lançado Naruto 619, trazendo a tão esperada conversa dos Hokages com Sasuke.

No capítulo 618 surgiu a dúvida "O que os Hokages sabem?". Agora eles estão ressuscitados.
Vimos também a personalidade deles. Orochimaru manteve a personalidade original dos Hokages para poderem responder as perguntas. O que mais me deixou surpreso, assim como o Suigetsu, foi a personalidade do Primeiro Hokage.
Hashirama é um cara muito legal! Sabíamos que ele era muito poderoso e chamado de "Deus dos Shinobis". Hashirama é meio abobado, feliz e sorridente. Ele tem uma moral bem baixa, ficando em silêncio e triste quando seu irmão mais novo o mandou ficar quieto. Ficou feliz quando descobriu que havia um Quarto Hokage, e também ficou duvidoso quando soube que Tsunade era a Quinta Hokage, pois tinha incerteza se a personalidade dela era boa para comandar a vila.
E o Segundo Hokage, Tobirama, mostrou-se mais sério e rígido, controlando seu irmão mais velho com gritos e ordens.
O Terceiro Hokage, Hiruzen, ficou surpreso ao ver Sasuke e depois contou os motivos por mandar Itachi exterminar o Clã Uchiha.
Já Minato, o Quarto Hokage, continuava animado e feliz, mesmo estando ressuscitado.



Créditos ao Scans Project pelas imagens.

E então os Hokages começaram a responder as perguntas de Sasuke. Uma verdade surpreendente surgiu, como disse Tobirama: "Nenhum outro clã presou tanto o amor quanto o Clã Uchiha, e é por isso que eles selaram isso em si mesmos!".
Todos pensávamos que o Clã Senju era o clã do amor e o Uchiha era o do ódio, mas o clã Uchiha era muito mais "amoroso" que o Senju. Porém os Uchiha bloquearam este sentimento, pois quando eles tem o amor e depois o perdem, se tornam cheios de ódio. Foi o que aconteceu com Madara, quando seu irmão morreu, e com Sasuke, quando o amor de sua família foi extinguido por Itachi.
E quando um Uchiha sofre, um chakra especial é liberado para seus olhos, mudando-os. Por isso um Uchiha evolui seu Sharingan quando seu melhor amigo ou família morre na sua frente, sendo ele a causa.

O capítulo termina com Sasuke perguntando "O que é uma vila? E o que é um shinobi?"

Comentem o que acharam do capítulo.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário