Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Lista de Clãs de Naruto: Clã Nara

Freetalk do Phos:

Alguém conhece os livros de Bernard Cornwell? Sou fã desse escritor, ele é muito bom. Um dia espero escrever bem como ele. E ter seu conhecimento histórico também!

Depois dos clãs Aburame, Akimichi e Yamanaka, agora é a vez do Clã Nara:

História do Clã:



O Clã Nara é conhecido por ter membros muito inteligentes. Eles possuem uma floresta própria, onde vive uma comunidade de cervos. O Clã Nara tem uma grande e ainda inexplicada ligação com cervos. "Shika" signinifica "cervo" em japonês, e é só isso.
Possui uma forte ligação com os Clãs Akimichi e Yamanaka.


Membros do Clã:

Shikaku Nara
Atual patriarca do clã. Shikaku é muito inteligente, e é grande amigo de Inoichi e Chouza, formando um time muito forte. Shikaku não tem piedade em usar suas técnicas para matar os inimigos, como quando esganou um oponente com uma mão de sombra. Tornou-se o principal conselheiro da atual Hokage Tsunade.



Yoshino Nara
Esposa de Shikaku e mãe de Shikamaru. Ela é quem manda dentro da casa, e Shikaku é total submisso a ela. Segundo Shikamaru, Yoshino é muito brava e super-protetora quando se trata de seu marido e filho.



Shikamaru Nara
É o Nara mais conhecido. Shikamaru é um verdadeiro gênio, estrategista e, antes da fase Shippuden, Asuma mencionou que ele tem um QI de mais de 200. Ele consegue criar planos rapidamente, possui uma memória inigualável e grande raciocínio para encontrar pontos fracos nos inimigos.



Ensui Nara
Apareceu na Quarta Grande Guerra Ninja, ajudando Kakashi.



Membros com nomes desconhecidos:

Há um membro que servia como guarda-costa na Ilha da Tartaruga.



Habilidades do Clã:


O Clã Nara possui o hijutsu da manipulação de sombras. Seus jutsus consistem em prender o inimigo usando sua sombra, e forçá-lo a imitar seus movimentos. Outras técnicas podem fazer as sombras virarem matéria, ficarem tangíveis, podendo enforcar, cortar ou segurar os inimigos.
A inteligência avançada parece ser uma característica genética do clã.






O próximo é o Clã Uzumaki!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário