Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Fullmetal Alchemist em live-action!!!

E se fizessem um filme live-action (usando pessoas de verdade como personagens em cenários reais) sobre Fullmetal Alchemist? Pensando nisso, eu resolvi fazer uma seleção de atores e atrizes que interpretariam os papéis.

Não levem em conta salários ou montagem de cenários. Com os atores que eu contratei o filme seria o mais caro da história.

Vamos lá, e a convocação de astros e estrelas para o filme...

Para o papel de Edward Elric, o Alquimista de Aço, eu escolhi Hugh Mitchell. Talvez vocês os conheçam dos filmes de Harry Potter, no qual ele interpreta o fotógrafo mirim Colin Creevey. Eu o escolhi basicamente por causa do cabelo. É difícil achar atores mirins com cabelos loiros e compridos.



Para o papel de Alphonse Elric (no corpo humano é claro!) eu escolhi Alexander Ludwig, de “A Montanha Enfeitiçada”. É quase idêntico! Na forma antiga talvez ele mesmo com uma armadura.






Para interpretar o Coronel Roy Mustang, o Alquimista das Chamas, eu escolhi Jon Foo, que fez o Jin Kazama no filme Tekken de 2010.
Eu o escolhi por ele já ser artista marcial e habituado a adaptações de animação para filme. Também ficou em questão o cabelo, queria alguém que tivesse o cabelo liso e que fosse facilmente bagunçado na franja, como é o de Mustang.



Para o papel de Winry Rockbell, eu escolhi AnnaSophia Robb. Alguns filmes que ela fez estão na lista dos meus favoritos, como “A Montanha Enfeitiçada”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate” “A Colheita do Mal” e “A Ponte para Terabítia”. Enfim, ela é a atriz perfeita pro papel.



Para fazer o papel de Van Hohenheim, pai de Ed e Al, e o Pai (já que são iguais) eu escolhi Chris Hemsworth, que fez o Thor no filme de 2011. Se eu não me engano ele mudou o cabelo, mas era só deixa crescer de novo, assim como a barba. Tá certo que ele é novo demais pro Hohenheim, mas nada que a nossa fabulosa computação gráfica não faça.



Para interpretar a Primero-Tenente Riza Hawkeye, eu escolhi Scarlett Johansson. Inclusive na foto que eu vou por, ela está IDÊNTICA a Riza, com franja e cabelo preso atrás.



Para o Führer King Bradley eu escolhi Jeffrey Dean Morgan, que faz John Winchester na série “Sobrenatural”. O cabelo é igual, só falta um bigode e o tapa-olho.



Para o Ling Yao, eu escolhi Justin Chon, da saga "Crepúsculo" e do filme "Wendy Wu".



Para o Alex Loius Armstrong eu escolhi o ex-lutador Stone Cold Steve Austin.

Para interpretar Trisa Elric eu escolhi Erica Durance. As duas são muito parecidas!



Para o papel de Scar, eu escolhi Dwayne Jonhson, o “The Rock”. Bastava que ele colocasse uma boa peruca igual ao cabelo do Scar e colocar uma tatuagem em forma de “X” no rosto e as tatuagens do braço. Pronto! Estaria ali um Scar!



Para o General de Brigada Maes Hughes eu escolhi Ioan Gruffudd, que fez o Sr. Fantástico nos filmes do “Quarteto Fantástico”.



Para a Mei Chang eu escolhi a atriz mirim Suzuka Ohgo. Ela é conhecida por fazer a personagem Chiyo quando criança no filme “Memórias de uma Gueixa”.



Para o papel de Vato Falman eu escolhi Alessandro Nivola, do filme “De golpe em golpe”. É claro que ele precisa pintar um pouco o cabelo...



E no papel de Jean Havoc eu escolhi Alan Ritchson, dá série “Smallville”. É idêntico ao Havoc!



Para o papel do Heymans Breda, eu escolhi o engraçadíssimo ator Seth Rogen, do filme “Besouro-Verde” e “Superbad”. Eu o escolhi por causa do rosto gordo e da barba rala, assim como Breda tem.



Para Kain Fuery eu escolhi o ator Logan Lerman, do filme que eu gostei muito, “Percy Jackson e o Ladrão de Raios”, no qual ele interpreta o próprio Percy. Só faltam os óculos e arrepiar o cabelo dele!



Para o papel de Maria Ross eu escolhi a atriz brasileira Morena Baccarin, da série “V - Visitantes”. É óbvio que eu a escolhi por causa do cabelo, e ficou muito parecida.



Para interpretar o Sargento Denny Brosh eu escolhi Shawn Ashmore, que fez por muitas algumas vezes o personagem Bobby Drake, o Homem de Gelo, na saga de filmes “X-Men”.



No papel de Scieska (ou Seska), eu escolhi Bonnie Wright, a Gina Weasley dos filmes de “Harry Potter”. Ficou perfeita, só faltam os óculos e cortar um pouco os cabelos.



Para a Izumi Curtis eu escolhi Geneviere Cortese, que fez a segunda Ruby em “Sobrenatural”. É só ela dar uma ajeitada no cabelo e estará idêntica!



Para o Sig Curtis, escolhi Andrew Bryniarski, que fez o Zangief no filme “Street “Fighter. Ele só precisa de uma peruca…



Para o papel da guarda-costas de Ling, Lan Fan, eu escolho Ellen Wong.



No papel do outro guarda-costas de Ling, Fu, eu escolhi o lendário Jackie Chan. Embora eu ache que Jackie Chan nunca deva ficar em um papel tão secundário (nada contra o Fu), ele é um personagem quase-perfeito pro papel.



No papel de Olivia Armstrong, eu escolhi Cameron Diaz. Ela é quase perfeita para o papel, por causa desse belo sorriso dela, diferente daquele sorriso sarcástico de Olivia.



Para papel de Buccanner eu escolhi Vinnie Jones, principalmente pela sua atuação como Juggernaut em “X-Men: O Confronto Final”.



Para o Major Miles eu escolhi Miguel A. Nunez Jr. que fez o personagem Dee Jay em "Street Fight". Só falta uma peruca branca e comprida e usar lentes vermelhas.


Para o Yoki eu escolho Ken Jeong, que fez “Se beber não case 1 e 2”e “Ligeiramente Grávidos”. É Ken é desajeitado nos filmes, assim como o Yoki, seria fácil ele interpretar!



Para interpretar Lust, eu escolhi Michelle Rodriguez, que fez filmes como “Avatar” e “Machete”.



Para fazer o papel de Pride (Selim Bradley) eu escolhi Joel Courtney, que fez um dos filmes que eu mais gostei “Super 8”.


Para o Envy eu escolhi Nicholas Hoult, que fez o jovem Fera no “X-Men: Primeira Classe”. Só falta dar uma prolongada maluca no cabelo.



Para o primeiro Greed, eu escolhi Sam Rockwell, do filme “À Espera de um Milagre”.



Acho que o Gluttony ficaria melhor se fosse feito com animação, igual ao Dobby de “Harry Potter e a Câmara Secreta”.


Para o Sloth, eu escolhi o Michael Clarke Duncan.



Para o papel do Major Zolf Kimbley eu escolhi Ben Barnes, que interpretou o Príncipe Caspian nas “Crônicas de Nárnia”. Tá certo que ele precisa deixar o cabelo crescer mais ainda…



Para o papel de Dr. Shou Tucker, eu escolhi Michael Emerson. Ele é IDÊNTICO mesmo, com óculos e tudo!



Para o quimera gorila Darius eu escolhi Idris Elba, que fez o Heimdall no filme “Thor”.



E para o quimera leão Heinkel, eu escolhi Neal McDounough.


Para Jerso, eu escolhi o ex-lutador da WWE Booker T.



Para Zampano, escolhi Bruce Altman.


Para o papel do General (e futuro Führer) Grumman eu escolhi Christopher Walken, que é engraçado assim como o Grumman.



Caramba! Essa postagem deu trabalho! Foram 3 dias de pesquisa e 4 horas pra montar! Achar os atores é o mais difícil. Tanto que alguns personagens não estão aqui, por que não consegui achar atores semelhantes. Resolvi seguir o mangá e o Brotherhood.

Até a próxima postagem!