Postagens relacionadas

Recent

domingo, 23 de dezembro de 2012

Saiba mais sobre Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden

Eu comecei a assistir esta série muito legal. Para quem não sabe, essa série com o baita nome "Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden" é um tipo de anexo ao anime Naruto.



A animação é em estilo anime mesmo, igual Naruto, porém difere porque nesta série os personagens aparecem no formato "chibi" com "SD". Ela é toda focada no Time Gai: Neji Hyuuga, Tenten Mitsachi e, principalmente, Rock Lee. Os outros personagens aparecem, mas com menos importância. A história se dedica a vida de Lee, como ele treina, seu dia-a-dia e como age como ninja mesmo sem poder usar ninjutsu.
Cada episódio possui duas partes. E os episódios não seguem uma história só, ou seja, cada um mostra uma situação nova e independente.
É uma das séries de anime mais engraçadas que eu já vi.

Coisas interessantes:

Apesar de terem o formato chibi, de vez em quando eles são mostrados como o anime normal.
A série "quebra a quarta parede", que significa que ela revela que estão em um anime e dão mensagens a quem está assistindo.
Há referências a países reais, como Coréia.
A série parece ser bem dedicada as crianças, pois há coisas sem sentido, malucas e que nunca aconteceram em um anime. E há sempre um narrador dizendo "Não façam isso em casa, crianças!" quando algo perigoso está acontecendo; e esse mesmo narrador também explica situações complexas de difícil entendimento para crianças pequenas.
Eu notei que o Yamato aparece sempre, mas como um coadjuvante. Ele não fala e sempre aparece no fundo da cena, fazendo alguma outra coisa. Por exemplo, enquanto Lee e Naruto discutiam em determinado episódio, Yamato estava numa fila e era o único que olhava para a briga.
Sempre durante as transições de cenas há os corvos, que se popularizaram no episódio 101 de Naruto.


Recomendo, é muito legal e engraçado.

Até a próxima postagem!

Um comentário:

  1. Realmente, Naruto SD é um excelente anime! *--------* Ainda mais que eu amo estes animes de comédia sem noção e também adoro o Rock Lee! hehe >u< É o melhor de comédia que eu já vi até hoje. O engraçado é que na minha concepção, venceu até "Baka to Test" (que na 1ª tempo. é considerado um dos melhores animes sem noção).
    Esta série fez eu amar mais ainda o Neji, nossa, ele ta muiiito engraçado. XD Principalmente quando ele aparece fantasiado de menina e se pergunta: "por que eu estou fazendo isso?" kkkk XD Muito bom! É mesmo 1000000...% recomendado! >u<

    ResponderExcluir