Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

One Piece em Live-Action - Parte 2

Vocês que visitam o blog com frequência e há muito tempo, já devem ter visto a postagem One Piece em Live-Action, com a minha seleção de atores reais para um filme de One Piece (não um filme real, a escolha do elenco foi minha). Quando eu criei aquela postagem eu não lia One Piece ainda, então eu não estava sabendo de tudo. Agora que, em 4 meses, devorei quase 700 capítulos do mangá, sei tudo sobre One Piece. Mas eu não queria mudar o conteúdo daquela postagem, então vou criar uma segunda parte, agora com mais personagens.

Como é difícil ficar procurando atores que se pareçam com determinados personagens, acabei deixando esta postagem "congelada". Então eu cliquei certa vez na aba "Rascunhos" e achei ela. Resolvi continuar.

Franky

Eu lia sobre o Bando do Chapéu de Palha antes de começar a ver One Piece, mas, por incrível que pareça, nunca tinha visto o Franky. Já tinha visto até o Brook, mas o Franky não. Por isso ele não está presente nas postagens antigas. Para interpretá-lo eu escolhi o ator Lochlyn Munro.




Marco

Marco é um dos meus personagens preferidos. Para interpretá-lo eu escolhi Paul Waker.



Jozu

Para interpretar o Jozu, dos Piratas do Barba Branca, eu escolhi o ator Terry Crews, o popular "pai do Chris", mas que também já fez filmes como "As Branquelas", "Idiocracia", "Os Mercenários" entre outros..



Akainu

Pro papel do Akainu eu procurei alguém que tenha cara de mal. Então eu escolhi Thomas Haden Church. Ficou realmente parecido, não acham?



Aokiji

Demorei para achar alguém parecido com ele. Vasculhei meus DVDs em busca de alguém, mas fui achar enquanto assistia, sem compromisso com a postagem, o vídeo "Glamorous" da Fergie, e acabei achando o Ludacris parecido.



Kizaru

Pro papel do almirante Borsalino, ou Kizaru, escolhi o ator Bruce Spence.




Monkey D. Garp

Para ter melhor ideia dos atores pra escolher, eu estou olhando as imagens que estão no meu computador e que eu usei para criar a postagem Personagens de HQ que viraram filme, então eu achei alguém parecido com o Garp. E esse alguém é o ator Brian Cox.





Smoker

Pro papel de Smoker eu escolhi Aaron Eckhart. Achei o rosto parecido, então basta basicamente pintar o cabelo.



Tashigi

Para o papel da Tashigi, eu escolhi uma atriz que eu acho muito bonita, Emma Stone. Ela pode pintar o cabelo com um tom bem preto mesmo.




Coby

Pro papel do Coby, depois de ter comido muito espinafre e treinado com o Garp, eu escolhi Jimmy Bennett.



X.Drake

Eu procurei um ator ruivo para interpretar X.Drake, e acabei achando Sean Harris, do filme Prometheus. Tá certo que ele é um pouco velho, mas acho que isso não vai ficar muito estranho.



Eustass Kid

Para interpretar o Kid, escolhi o ator Topher Grace. A questão do cabelo e facilmente resolvida com perucas e tinta.




Killer

Como é um personagem que usa máscara, o rosto não é muito importante. E o cabelo pode ser implantado. Então busquei um ator que seja bom em artes marciais, pra imitar as ágeis habilidades de Killer. Escolhi Ray Park, que é dublê e artista marcial, além de ator. Ele foi o Darth Maul de Star Wars, o Snake Eyes do filme GI Joe e o Groxo de X-Men.




Basil Hawkins

Pro papel do Hawkins eu escolhi o ator Greg Cipes.



Scratchmen Apoo

Apoo é um personagem bem estranho. O ator que o interpretaria teria se sofrer muitas mudanças físicas. Escolhi Mark Strong.




Jewelry Bonney

Para interpretar a Bonney, que é a personagem feminina que eu mais gosto depois da Tashigi, eu escolhi outra atriz muito linda, Jennifer Lawrence.




Trafalgar Law

Para o papel do Trafalgar Law eu escolhi o ator Brandon T. Jackcon, que fez o Grover de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios".



Capone Bege

Pro papel do Bege eu escolhi Danny DeVito. Danny me lembrou sua atuação como o vilão Pinguim em um dos filmes do Batman, e desde que eu vi o Capone Bege pela primeira vez eu acho ele muito parecido com o Pinguim.




Urouge

Foi difícil achar alguém pro papel dele, mas me lembrei de um ator do filme "O Escorpião Rei 3". E ele também é lutador. O nome dele e Kevin Ferguson, conhecido nos ringues como Kimbo Slice.



Monkey D. Dragon

Pro papel do Dragon, o pai do protagonista, eu escolhi Temuera Morrison.




Bom, chegamos ao fim desta seleção. O que vocês acharam?

Até a próxima postagem!

2 comentários:

  1. Nao vi sentido no law que e um branquelo de cabelo liso e olhos azuis

    ResponderExcluir
  2. Olha não vi muito sentido no Law também, já q ele e um mlq fino branco de cabelo liso

    ResponderExcluir