Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Revelações em One Piece 689

Segunda postagem do dia, falando agora sobre o episódio 689 de One Piece! Muitas coisas foram reveladas.

Primeiro, Caesar Clown revelou que foi ele próprio o causador do acidente na ilha Punk Hazard, e não o Dr. Vegapunk como todos achavam.

Depois, o próprio Clown revelou que o material secreto SAD, que Law está atrás, foi transformado por quem ele chamou de "o homem mais perigoso do mundo", Donquixote Doflamingo.
O próprio Doflamingo possui uma fábrica, onde ele usa o SAD e transforma nas frutas "Smile", akumas no mi Zoan artificiais. E foi revelado que um Yonkou tem um próprio exército com centenas de Zoans.
E então perguntou se Luffy desafiaria aqueles poderosos. Como resposta, Luffy deu um soco em Clown e disse que já desafia poderosos há muito tempo!


Quem você acha que é o Younkou com um exército de Zoan? Eu acredito que seja Charlotte Lillin, a Big Mom, pois já vimos no bando dele Pekomz, que parece ter uma Akuma no Mi de tartaruga.
E uma Akuma no Mi Zoan artificial que já vimos é a Fruta do Dragão, comida por Momonosuke.




Estou ansioso para ler os próximos capítulos, pois quero ver logo Luffy contra Doflamingo e quero ver esse exército de zoans! Não acredito em como One Piece está emocionante, melhor a cada capítulo!!!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário