Postagens relacionadas

Recent

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Conheça o irmão do Batman!

Ontem eu estava vendo o programa Agora é Tarde, na Rede Bandeirantes, e tive ideias para duas postagens. Essa é uma dela, e a outra chegará em breve.

Eu descobri que Bruce Wayne tem um irmão! Isso mesmo, o Batman tem um irmão! Então fiz uma boa pesquisa e descobri algumas informações sobre ele:

Segundo a edição número 10 da revista "Batman", com roteiro de Scott Snyder e Greg Capullo. O nome dele é Thomas Wayne Jr. Ele é filho de Thomas Wayne e Martha Wayne, assim como o próprio Bruce. Mas, quando era criança, Thomas mostrava um comportamento perturbado, que lhe tornava extremamente violento.
Então, antes mesmo de Bruce nascer, Thomas foi internado por seus pais no asilo para crianças chamado Willowood. Então os dois viveram normalmente, escondendo qualquer evidência de que um dia Thomas Jr. existiu, e quando foram mortos no assalto, Thomas foi totalmente esquecido.
Até o dia em que ele fugiu e se mostrou ao mundo como o vilão Homem-Coruja (Owlman), líder da organização criminosa chamada Corte das Corujas.

Uma curiosidade é que essa história já havia sido mostrada nos anos 70, mas foi totalmente retirada da cronologia, e desconsiderada para sempre. Mas parece que a DC Comics resgatou o personagem do fundo do baú.





Imagina só, enfrentar seu irmão como inimigo de verdade! Acho que é levar as briguinhas até o nível máximo!

Até a próxima postagem!

Um comentário: