Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mônica e Cebolinha vão se casar!

E verdade mesmo! 

Quem acompanha a série "Turma da Mônica" há mais de 50 anos, ou mesmo nas versões recentes, finalmente verá concretizado o amor da Mônica pelo Cebolinha.
Quando tinham apenas 8 anos os dois vivam brigando. Cebolinha insistia em se tornar o dono da rua e tomar o coelhinho da Mônica, que lhe retribuía com pancadas. Mas quem diria que os dois iriam se casar um dia? Bem, tem aquela história de menino e menina que convivem brigando e provocando um ao outro é um sinal de que se amam...
Mesmo nas séries em que eles são crianças ainda, o amor de ambos um pelo outro torna-se óbvio as vezes, como quando Mônica finge que está se afogando só para ser salva por Cebolinha, ou quando este último fica com ciúmes quando António Alfacinha começa a paquerar a Mônica. Mas na série Turma da Mônica Jovem o amor dos dois torna-se mais óbvio. Eles chegam até a se beijar na edição .
Enfim, na edição 50 é anunciado o casamento dos dois personagens. Até este momento (veja a data da postagem) apenas a capa foi divulgada.





E você... o que achou desta decisão? Vai mudar um pouco e tirar a aventura da turma ou vai ser melhor ainda?

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário