Postagens relacionadas

Recent

domingo, 26 de agosto de 2012

Lista de Personagens de One Piece - parte 3

Terceira parte da apresentação de personagens de One Piece:
Nesta parte há muitos usuários de Akuma no Mi, e como eu não quis alongar demais o texto, as definições das frutas ficaram muito pequenas. Se você quiser ver definições melhores veja:
Zoan, Paramecia e Logia.

Nefertari Vivi

Ela é a princesa de Alabasta, mas apareceu primeiramente como Miss Wednesday, ex-membro da Baroque Works. Ela se infiltrou na organização para entender melhor os seus planos contra Alabasta. Pediu ajuda ao Bando do Chapéu de Palha quando se encontraram e ela foi atendida, passando por muitas aventuras com o bando. Ela é capaz de fazer tudo para proteger Alabasta. Após salvar seu reino ela ficou em dúvida se ficava lá ou se seguia com as aventuras com o Bando do Chapéu de Palha. Resolveu ficar e cuidar de seu povo, e sua decisão foi aceita por todos.



Igamaru

Protetor de Vivi, que também entrou na Baroque Works como espião, onde era conhecido como Mr. 8. Para salvar a princesa ele se serviu de isca, tendo seu barco explodido. Todos pensaram que ele havia morrido, mas apareceu novamente mais tarde.



Mr. 9

Ex-membro da Baroque Works. Tentou defender Vivi quando foi revelado que ela era uma espiã, e assim foi morto pelo Mr. 5.



Miss Monday

Ex-membro da Baroque Works. Apesar de ser uma mulher, ela tem um corpo bem masculino, completamente sarado e musculoso. Também ficou do lado de Vivi.



Mr. 5

Ex-membro da Baroque Works. Ele comeu a Bomu Bomu no Mi, que lhe deu o poder de tornar qualquer parte de seu corpo um explosivo. Geralmente ele joga o catarro seco de seu nariz como bombas. Faz parceria com Miss Valentine. Foi facilmente derrotado por Luffy e Zoro.



Miss Valentine

Ex-membro da Baroque Works e parceira de Mr. 5. Ela comeu a Kilo Kilo no Mi, que lhe deu o poder de alterar o seu peso rapidamente, sem mudar o corpo. Ela usava a tática de ficar bem leve, com 10 gramas e voar com seu guarda-chuva, e quando estiver em cima de seu inimigo ela altera o peso para 10 toneladas, esmagando-o.



Mr. 13 e Miss Friday


São dois animais que trabalham para a Baroque Works. Atuam como espiões da organização.



Dorry

Gigante que veio de Elbaf, a Terra dos Gigantes. Ele e Brogy estavam lutando na Ilha por 100 anos, resultado de uma rivalidade antiga. Como gigantes vivem em média 300 anos, aquilo era pouco tempo para eles. 



Brogy

Também é um gigante que veio de Elbaf. Duela com seu amigo e ao mesmo tempo rival, Dorry, a centenas de anos, por um motivo que até esquecem.



Mr. 3

Ex-membro da Baroque Works e parceiro de Miss Goldenweek. Ele comeu a Doru Doru no Mi, que lhe permite criar cera de vela, e controlá-la como quiser. É um poder muito útil, já que ele pode se desfazer em cera, além de criar o que quiser com o mesmo poder. Ele deu muito trabalho para os Piratas do Chapéu de Palha, mas foi derrotado. Estava preso em Impel Down, quando escapou com a ajuda de Luffy e Buggy. Ajudou-os por algum tempo, e terminou entrando para o Bando de Buggy.



Miss Goldenweek

Ex-Ex-membro da Baroque Works e parceira de Mr. 3. Ela parece com uma garotinha, nunca fala e tem uma estranha habilidade, que consiste em desenhar círculos nas pessoas. Dependendo da cor do círculo, a emoção da pessoa é controlada. Por exemplo, o preto é a cor da traição, e se ela pintar um círculo com essa cor uma pessoa trai seus companheiros.



Wapol


É o capitão de seu próprio bando, o Bando do Wapol. Ele comeu a Baku Baku no Mi, que lhe deu o poder de morder e comer tudo que quiser, e ainda fundir coisas comidas ao seu corpo. Ele dominou o Reino de Drum, até ser expulso pelo Barba Negra, mas quando este foi embora, Wapol voltou e se tornou o rei de novo, mas foi expulso pelo Bando do Chapéu de Palha.



Chess

Membro do Bando do Wapol. Ele é um bom arqueiro, mas fora isso é bem fraco.



Kuromarimo


Membro do Bando do Wapol. Ele era assistente de Wapol quando este último era rei em Drum. Seu estilo de luta se baseia em marimos negros que são muito grudentos. Não é muito forte.



Dalton

Era membro da guarda real, até se rebelar contra o reinado de Wapol. Ele comeu a fruta Zoan Ushi Ushi no Mi - Modelo Bisão, podendo se transformar em um enorme bisão, híbrido ou não. Por sua coragem, quando Wapol foi derrotado por Luffy, ele foi eleito o novo Rei de Drum.



Kureha

Médica imprudente e charlatona que tomou conta de Chopper quando Hiluluk morreu. Ela costuma criar falsas doenças em pessoas para poder tirar muito dinheiro em suas consultas. Morava no castelo de Wapol. Ficou irritada e ao mesmo tempo feliz quando viu que Chopper queria se tornar um pirata.



Tony Tony Chopper

É o médico do Bando do Chapéu de Palha. Ele é uma rena que comeu a Hito Hito no Mi, por isso ele é meio-rena meio-humano. Ele pode falar com humanos e com animais, e assumir diversas formas diferentes. É ingênuo e se impressiona facilmente, igualzinho ao Luffy. Quando filhote ele foi rejeitado pela sua família porque era diferente: tinha o nariz azul. Então foi adotado pelo Dr. Hiluluk, com quem aprendeu medicina.



Hiluluk

Foi um médico de Drum. Ele que acolheu Chopper e lhe ensinou sua medicina. Foi um dos poucos a se rebelar contra Wapol. Quando morreu, deixou Chopper aos cuidados de Kureha.



Mr. 2

Ex-membro da Baroque Works. Ele é um okama (homossexual) e por isso não tem parceiro. Comeu a Mane Mane no Mi, que lhe deu a habilidade de imitar a aparência das pessoas que tocar com sua mão. No começo ele apareceu e se tornou amigo de Luffy e seu bando, mas depois descobriu que eram inimigos, mas ele nunca deixou sua amizade de lado. Tornaram-se amigos novamente, inclusive, Mr. 2 recebeu o convite de Luffy para entrar em sua tripulação, mas recusou. Foi preso em Impel Down, mas solto na rebelião causada por Luffy, Buggy e Mr. 3. Atualmente ele está no andar 5.5 de Impel Down, um lugar secreto onde os okamas ficam e nem os guardas da prisão conhecem.



Portgas D. Ace

Irmão de consideração de Luffy e membro dos Piratas do Barba-Branca. É bem simpático e alegre, mas quando está em batalha é bem poderoso. Comeu a Mera Mera no Mi, que lhe deu o poder de criar e manipular o fogo, além de transformar seu corpo no mesmo. Ace resolveu ir atrás de Barba-Negra, por ele ter matado seu companheiro de bando, Satch. Mas na luta com ele, Ace perdeu e foi preso pela Marinha em Impel Down, antes de sua execução pública. Luffy tentou soltá-lo, mas era tarde. Barba-Branca tentou salvá-lo da execução, iniciando a Guerra de Marineford, mas, para salvar Luffy, Ace recebe direto no peito um golpe poderoso do então Almirante Akainu, morrendo.



Karoo

Pato de estimação de Vivi. Ele é bem maior que um pato comum, e também é bem rápido. Ele era muito medroso, mas tornou-se extremamente corajoso para proteger sua dona. Desenvolveu uma grande amizade com Chopper e Ussop, pois são meio-abobados.



Cílios

Camelo que ajudou os Piratas do Chapeú de Palha a atravessar o deserto para chegar a Alabasta. Ele só aceitava carregar as mulheres, o que deixou os homens com raiva dele. Esse nome foi dado por Nami.



Toto

Velho morador da cidade próximo a Alabasta. Sua cidade havia secado completamente, mas ele foi o único a ficar, cavando sempre em busca de água. Quando achou um pouco, entregou a Luffy como agradecimento e esta água foi útil quando ele enfrentou Crocodile. Toto é o pai de Kohza.



Kohza

Filho de Toto. Ele era o líder dos rebeldes de Alabasta na revolta para obter as chuvas de volta. Ele acreditava que o Rei Cobra manipulava as chuvas usando um pó misterioso, mas na verdade quem fazia isso era Crocodile. Quando era criança ele era amigo de Vivi, e atualmente parece que eles têm uma relação especial.



Nico Robin

Era assistente de Crocodile na Baroque Works, onde era conhecida como Miss All Sunday. Mas agora ela é um membro do Bando do Chapéu de Palha. Ela comeu a Hana Hana no Mi, que lhe permite projetar partes do corpo, como mãos e pés, em qualquer lugar que quiser. Ela tem a habilidade de ler Poneglyphs, pedras antigas com uma linguagem extinta. Seu maior desejo é descobrir o que aconteceu no chamado Século Perdido, uma época em que não se há registros, a não ser os Poneglyphs.



Pell

Membro da Guarda-real de Alabasta. Pell comeu a Tori Tori no Mi - Modelo Falcão, uma fruta zoan que lhe transforma em falcão ou metade falcão. Também é um espadachim. Foi ele que salvou Alabasta da explosão da bomba de Crocodile quando a agarrou e subiu alto no céu enquanto estava na forma de falcão. Todos pensaram que ele havia morrido, mas apareceu mais tarde bem vivo.



Chaka

Membro da Guarda-real de Alabasta. É um espadachim que comeu a Inu Inu no Mi - Modelo Chacal, uma zoan que lhe transforma em chacal ou metade chacal, aumentando sua força e agilidade com espada. Foi derrotado por Crocodile, mas sobreviveu.



Nefertari Cobra

Rei de Alabasta e pai de Vivi. É um homem justo, sério e um pouco pervertido. Tornou-se rapidamente amigo de Luffy e sua turma, principalmente após eles salvarem sua filha.



Mr. 4

Ex-membro da Baroque Works. Tem uma cara de idiota e as vezes age como um, sendo bem lerdo. Mas ele é bem forte. Seu estilo de combate se baseia em beisebol, ele usa sua força para rebater as bolas explosivas do seu cão-arma Lasso diretamente no inimigo. Foi derrotado por Usopp e Chopper.



Merry Christmas

Ex-membro da Baroque Works e parceira de Mr. 4. Ela comeu a Mogu Mogu no Mi, que lhe dá o poder de se transformar em uma toupeira ou meia-toupeira. Ela cava vários túneis subterrâneos sob a área de batalha e os usa para se movimentar rapidamente e atacar de surpresa. Foi derrotada por Usopp e Chopper.



Lasso

Ele é originalmente uma arma comum, mas graças a nova tecnologia do Governo Mundial, criada pelo Dr. Vegapunk, que consiste em fazer um objeto "comer" uma Akuma no Mi, esta arma agora é meio-cachorro, já que comeu a Inu Inu no Mi: Modelo Bassê. Ele dispara bolas explosivas que são rebatidas por seu dono, Mr. 4.



Mr. 1

O terceiro mais poderoso da Baroque Works, atrás apenas de Crocodile e Robin. Seu nome verdadeiro é Daz Bones, e é o parceiro de Miss Doublefinger. Ele comeu a Supa Supa no Mi, que lhe permite transformar qualquer parte de seu corpo em aço, e criar lâminas em qualquer parte do mesmo. Enfrentou Zoro e por um momento chegou a liderar a luta, mas quando Zoro se concentrou e se tornou forte o suficiente para cortar aço com suas espadas, ele venceu o Mr. 1.



Miss Doublefinger

Ex-membro da Baroque Works e parceira de Mr. 1. Seu nome verdadeiro é Paula. Ela comeu a Toge Toge no Mi, que lhe deu o poder de criar espinhos de qualquer parte de seu corpo. Enquanto luta é bem convencida, mas perdeu para Nami após uma dura batalha, já que na estreia do Clima Tact de Nami, ela não sabia manipulá-lo.



Crocodile

Era um Shichibukai e líder da Baroque Works. Ele tem o codinome de Mr. 0 e fazia parceria com Nico Robin, sob o nome de Miss All Sunday. Ele comeu a Suna Suna no Mi, que lhe deu muitas habilidades, entre elas: transformar seu corpo em areia (sendo imune a tiros e facas, golpes comuns só funcionam se estiverem com água), ele pode sugar a água do corpo do inimigo e deixando-o como uma múmia e também mudar sua estrutura corporal, entre outros poderes. Derrotou Luffy por diversas vezes, até que ele aprendeu como combater Crocodile e enfim o venceu. Crocodile foi preso e teve seu título de Shichibukai retirado.



Miss Father's Day

Uma das mais estanhas da Baroque Works. Ela se veste com adereços de sapo, e imita o som deles frequentemente enquanto fala. É uma boa atiradora, assim como seu parceiro, Mr. 7. Ela ficou encarregada de detonar a bomba de Crocodile em Alabasta.



Mr. 7

Ex-membro da Baroque Works. Ele é tão estranho quanto sua parceira, Miss Father's Day. Assim como ela, Mr. 7 também é um bom atirador e ficou responsável por detonar a bomba de Crocodile.



Ho

Médico da família real de Alabasta.


Terracotta

Esposa de Igamaru e cozinheira do Rei Cobra. Surpreendentemente, ela e seu marido são quase idênticos, causando confusões.



Fim da parte 3.

Até a próxima postagem!

7 comentários: