Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lista de Personagens de One Piece - parte 2

Aqui está a "parte 2" dos personagens de One Piece, espero que gostem!

Johnny

Caçador de piratas. Foi um antigo parceiro de Zoro no ofício. Apesar de caçar piratas ele é meio medroso e fraco.



Yosaku

Caçador de piratas, parceiro de Johnny.



Fullbody

da Marinha. Ele usa como armas um par de soco-inglês que potencializa seus socos. Ele apareceu pela primeira vez no navio-restaurante Baratie, insultando a comida do lugar. Após irritar bastante, acaba sendo atacado por Sanji. Após algum tempo faz amizade com Jango, após ele entrar na Marinha.



Patty

Cozinheiro do navio-restaurante Baratie. Patty é um ex-pirata e hoje é cozinheiro, mas ainda luta, e esteve disposo a defender o seu navio lutando contra os piratas de Don Krieg. Aparentemente ele é bem forte e usa como arma um garfo gigante.



Carne

Também é cozinheiro do Baratie. Lutou ao lado de seus amigos contra Kuro.



Zeff

Chef do Baratie. Ele era um pirata conhecido como "Perna Vermelha" porque depois de seus golpes com a perna, a mesma ficava cheia de sangue, tingida de vermelha. Mas, para salvar Sanji, acabou perdendo a perna e usa uma prótese de madeira no lugar.



Sanji

Foi um cozinheiro do Baratie e atualmente é membro dos Piratas do Chapéu de Palha. Como cozinheiro, suas mãos são preciosas, então ele luta usando apenas suas pernas. Sanji é elegante e sempre se veste bem, muito educado e gentil. Cai de amores por qualquer mulher bonita que passa, usando sua comida para conquistá-las. Tenta a todo custo alegrar Nami e Robin. Sanji nutre um tipo de rivalidade com Zoro, e os dois não se dão bem, mas quando lutam juntos são invencíveis. Foi apelidado de "Perna Negra", talvez pela cor de sua calça. Sua relação com Zeff é igual a de Luffy com Shanks, tendo ambos uma história semelhante.



Gin

Membro da Armada de Don Krieg. Fingiu-se como um pobre homem ao entrar no Baratie, pedindo comida e recebendo-a de Sanji. Mas ele estava lá para espionar o navio para Don Krieg. Mesmo após revelar-se um homem mal, Sanji lhe deu comida, usando sua moral de que não se deve negar comida a ninguém, por pior que ele seja. Ele foi apelidado de "O Homem-demônio" por lutar usando bastões de ferro e não ter pena de matar pessoas a pancadas.



Don Krieg

Caítão de seu próprio bando pirata, a Armada de Don Krig, que contava com 50 navios cheios de piratas, mas quase todos foram destruídos por Dracule. Ele usa uma armadura cheia de armas secretas, como mísseis ou bombas. Também usa uma lança cuja ponta explode tudo que tocar, e um escudo com um míssel muito poderoso. Era conhecido como o pirata mais temido do East Blue, até ser derrotado por Luffy.



Pearl

Membro da Armada de Don Krieg. Era conhecido como "O Invencível" por ter o corpo coberto de escudos e nunca ter sido ferido na vida. Mas foi derrotado por Sanji.



Dracule Mihawk

É o maior espadachim do mundo de One Piece. Ele é um dos Shichibukai, os piratas sob ordens do Governo Mundial. Dracule tem uma espada gigante chamada Espada Negra, que é a mais temida e poderosa do mundo. Zoro almeja derrotá-lo para que ele se torne o maior espadachim, mas em seu primeiro encontro Dracule o derrotou usando uma simples faquinha. É tão poderoso que destruiu quase toda a frota de Don Krieg sozinho. Lutou em Marineford, do lado da Marinha. Durante o TimeSkip, treinou Zoro.



Genzo

Prefeito da Vila Cocoyashi, a vila natal de Nami. Ele enfrentou os piratas de Arlong, saindo bem machucado e por isso tem várias cicatrizes pelo corpo.



Bellemere

Foi uma agente da Marinha, mas a abandonou para cuidar de duas órfãs, Nami e Nojiko. Foi morta pelos comparsas de Arlong, porque não tinha dinheiro para pagar sua "taxa" de se manter viva.



Nojiko

Irmã de Nami. Ela é rebelde, mas uma boa pessoa. Mora em sua vila natal, a Vila Cocoyashi e apoia sua irmã no seu plano de recolher dinheiro para pagar a liberdade da vila das mãos de Arlong.



Dr. Nako

É o médico da Vila Cocoyashi.


Chabo

É um garoto da Vila Gosa, próximo de Cocoyashi. Após o TimeSkip ele é mostrado trabalhando na plantação de laranjas.

Nezumi

Era um capitão corrupto da Marinha. Ele pegava dinheiro de Arlong, e em troca dava um jeito para que os navios da Marinha não rondassem sua área. Tentou roubar o dinheiro que Nami estava guardando a anos, mas foi impedido.



Arlong

Ele é o Capitão do Bando do Arlong. Ele é um homem-peixe (ou tritão), com forma meio-humana meio-tubarão-serra. Tem dentes afiados e uma imensa força na mandíbula, além de um nariz em forma de serra bem cortante. E assim como todos os tritões, ele tem dez vezes mais força que um humano comum. Foi derrotado por Luffy, após uma dura batalha. Mais tarde foi revelado que ele era membro dos Piratas do Sol, um grupo de piratas liderado por Fisher Tiger.



Hatchan

É um homem-peixe do tipo polvo do Bando do Arlong. Hatchan é pacífico e geralmente não quer lutar, mas quando é ordenado por Arlong ele luta muito bem. Como um polvo ele tem oito membros, sendo seis mãos e duas pernas. Ele consegue manipular espadas com suas seis mãos. Após a derrota de Arlong, ele seguiu sua vida que foi mostrada nos mini-arcos. Aparece ajudando Luffy no Arquipélago Sabaody, pouco antes de se separarem.



Chew

É um homem-peixe do tipo peixe-arqueiro do Bando do Arlong. Ele tem uma boca bem alongada, como um tudo, e cospe jatos de água com imensa força. Também é bem forte fisicamente. Foi derrotado por Usopp.



Kuroobi

É um homem-peixe do tipo arraia do Bando do Arlong. Ele tem algo parecido com asas saindo dos braços e as usa para atacar.



Moomoo

Monstro marinho gigante com forma de vaca, que pertence ao Bando do Arlong. É um monstro inocente e também pacífico, amigo de Hatchan. Aparece mais tarde na Saga da Ilha dos Homens-Peixe, sendo torturado e usado como puxador de barcos submarinos.



Gaimon

Ele era um pirata que foi abandonado em uma ilha por seu bando. Ele avistou alguns baús e pensou que tinha tesouros nele, mas acabou caindo de um lugar alto e ficou enterrado no baú. Desde esse dia ele protege a ilha, que tem muitos animais raros.



Smoker

Era Capitão da Marinha, mas sendo promovido de patentes com o desenrolar da história, passando por Comodoro e atualmente Vice-Almirante. Ele comeu a Moku Moku no Mi, que lhe dá o poder de criar e manipular fumaça, que pode se tornar bem densa ao ponto de ficar sólida, podendo prender pessoas ou pegar objetos. Ele está sempre fumando dois charutos ao mesmo tempo, e sua jaqueta é cheia com os mesmos. Ele é bem rígido, quase sempre desrespeitando a hierarquia militar. Sempre faz suas missões acompanhado de Tashigi, e tem um tipo de rivalidade com Hina.



Tashigi

Era Sargento da Marinha mas foi promovida a Capitã. Ela é um tipo de parceira de missões de Smoker. Ela lembra bem a jovem Kuina, uma antiga amiga de Zoro. Ela também é uma espadachim muito habilidosa. Quase sempre é ela que controla Smoker quando este vai desobedecer ordens superiores.



Kuina

Amiga de infância de Zoro no dojo onde aprendiam a arte das espadas. Ela sempre venceu Zoro, por 2000 vezes. Fez uma promessa com Zoro que seria a melhor espadachim do mundo, mas acabou morrendo ao cair de uma escada. Portanto Zoro assumiu sua promessa.



Koshiro

Pai de Kuina. Ele era o professor de esgrima de sua filha e de Zoro quando este era mais jovem.



Laboon

Uma baleia gigante que ficava batendo-se contra uma rocha, por isso tem tantas cicatrizes. Ela na verdade era "membro" do antigo bando de Brook, os Piratas Rumba, e estava ali esperando o bando voltar, uma promessa que eles fizeram há mais de 50 anos. Luffy desenhou no seu rosto o símbolo de seu bando (mais uma vez Luffy mostrando que não tem talento para desenho)



Crocus


Atualmente é a pessoa que toma conta de Laboon. Há muito tempo atrás ele foi um membro temporário do bando de Gol D. Roger, o Rei dos Piratas.




Logo a próxima parte!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário