Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Os Três Almirantes da Marinha

Em One Piece, a Marinha é a maior força do Governo Mundial contra os piratas. Como qualquer força militar, a Marinha dispõe-se de uma hierarquia de patentes. Em certo ponto da história, a patente mais alta pertencia a Sengoku, um Almirante de Frota. E na patente abaixo dele estão os Almirantes. Os Três Almirantes são guerreiros muito poderosos, cada um tem a sua Akuma no Mi do tipo Logia, ou seja, super-poderosos mesmo! Vamos conhecê-los agora:


Sakazuki
Conhecido pela alcunha de Akainu, o "Cão Vermelho" (Aka= vermelho; Inu= cão). Ele comeu a Magu Magu no Mi, que lhe deu o poder de criar e manipular magma. É frio e bem cruel, tendo até destruído um navio inteiro e sua tripulação só por procurar uma pessoa que nem tinha certeza que estava lá. Foi o responsável pela morte de Portgas D. Ace e pela cicatriz em forma de X no peito de Luffy.
É bom lembrar que mais adiante em One Piece ele torna-se Almirante de Frota, saindo então deste grupo.


Kuzan
Conhecido pela alcunha de Aokiji, o "Faisão Azul" (Ao= azul; Kiji= faisão). Comeu a Hie Hie no Mi, que lhe dá a capacidade de congelar as coisas e pode também transformar seu corpo em gelo. É um homem absurdamente alto, assim como os demais almirantes. É preguiçoso e adora dormir, por isso está quase sempre com uma máscara de dormir na cabeça.


Borsalino
Conhecido pela alcunha de Kizaru, o "Macaco Amarelo" (Kiiro= amarelo; saru ou zaru= macaco). Comeu a Pika Pika no Mi, que lhe dá o poder de se transformar em luz e disparar feixes luminosos capazes de causar efeitos destrutivos. Assim como os demais almirantes é um homem muito alto. Também é bem calmo, descontraído e fala lentamente.



Os três almirantes tiveram seus rostos, roupas e datas de aniversário inspirados em atores japoneses que existiram de verdade.

Sakazuki é inspirado no ator Bunta Sugawara, que fez três filmes que tinham "sakazuki" no nome.


Kuzan é inspirado no ator Yusaku Matsuda. Quando este ator fez uma série de TV chamada "Detective Story" o personagem dele usava um penteado parecido e uma máscara de dormir.


Borsalino é inspirado no ator japonês Kunie Tanaka.


Seus apelidos derivam-se das lendas japonesas de Momotaro, um jovem que nasceu de um pêssego que foi batalhar contra demônios acompanhado de um cachorro, um faisão e um macaco. Já as cores, acompanham também o padrão de suas roupas.


Este trio foi desfeito, quando Akainu foi promovido a Almirante de Frota e Aokiji saiu da Marinha. Kizaru é o único a ficar com a patente e os novos almirantes ainda não foram revelados.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário