Postagens relacionadas

Recent

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Combo Rangers: Um mangá brasileiro

Combo Rangers foi uma série de HQs em estilo mangá lançada na internet e posteriormente impresso em revistas. O visual dos personagens é semelhante ao dos Powers Rangers, que também surgiram em mangás.


A história é a seguinte:
Um super-herói da Terra, chamado Poderoso Combo, protegeu seu planeta por muitos anos. Mas seus poderes começara a prejudicar sua saúde, então ele teve que se aposentar. Mas ele ainda precisava proteger a Terra, então ele escolhe crianças de coração puro e entregá-lhes uma parte de seus poderes, para que eles possam agir. Esses são os Combo Rangers!


Personagens


Poderoso Combo
Grande super-herói da Terra, mas agora está aposentado. É chamado de "Tio Combo" pelos Combo Rangers.


Fox (Combo Ranger Vermelho)
É o líder dos Combo Rangers. Ele não é inteligente, mas foi escolhi por sua coragem e instinto de liderança. Graças a essas características é possível que ele seja o sucessor do Poderoso Combo. Odeia Geografia.


Tati (Combo Ranger Rosa)
É uma garota extrovertida e alegre, órfã de pais e que mora com as tias. É namorada de Fox e sempre sente ciúmes quando alguma garota se aproxima dele, principalmente Maya.


Kiko (Combo Ranger Verde)
Também não é tão inteligente, assim como Fox, mas é muito divertido, alegre e piadista. Não se interessa por namorar, porque quer aproveitar sua liberdade, mas ajuda os outros personagens a conseguirem um amor.


Lisa (Combo Ranger Amarela)
Veio de uma família pobre, por isso tem que estudar bastante para manter sua bolsa na escola, por isso é muito inteligente. É apaixonada por Luke.


Kenji (Combo Ranger Azul)
Também chamado de Ken por seus amigos. É o membro mais inteligente dos Combo Rangers. Ele é um garoto japonês rico, que não recebe muita atenção dos pais por serem muito ocupados, e por isso pode ser um pouco mal-humorado as vezes.


Luke (Combo Ranger Branco)
Era um garoto comum, até que conheceu Maya. Ela o treinou até que ele se torne um grande guerreiro. Então ele pegou a roupa de Combo Ranger Branco secretamente e se tornou um herói solitário. Até que foi convidado e entrou para os Combo Rangers oficialmente. Mas acabou ficando com amnésia e não se recorda do seu passado. É apaixonado por Lisa.


Maya (Combo Ranger Honorária)
É uma garota ruiva que se juntou aos Combo Rangers temporariamente. Ela foi a responsável pelo treinamento de Luke. Seu uniforme é rubro.




O mangá foi criado inteiramente no Brasil, por Fábio Yabu. Mesmo sendo um mangá, ele foge um pouco às regras e tipos a que estamos acostumados, já que as páginas são coloridas e o estilo de leitura é o estilo ocidental.


Em cima, da esquerda pra direita: Tati, Luke e Lisa. Em baixo, da esquerda pra direita: Kenji, Fox e Kiko.


Fábio Yabu, criador da série.


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário