;

sábado, 5 de maio de 2012

Naruto em Live-Action!

Ultimamente eu notei que o público deste blog adora seleções para Live-action de animes. E, atendendo a muitas pessoas que me pediram, eu trago novamente mas uma seleção de anime! Depois de Fullmetal Alchemist e One Piece, é a vez de Naruto!


Eu vou colocar somente os personagens na fase Shippuden porque na fase comum eles ainda eram muito jovens e seria mais difícil achar um elenco só infantil. Vou pôr só os principais e mais recorrentes, sem aqueles super-secundários.


Vamos a lista:


Para o papel de Naruto Uzumaki, eu escolhi Jake Abel, que interpretou Adam Milligan na série Sobrenatural (ou Supernatural, como preferirem).





Para o papel de Sasuke Uchiha, eu escolhi o ator e artista marcial Jon Foo, que interpretou Jin Kazama no filme Tekken. O cabelo de Jon talvez seja bom de ser manipulado pra assumir a forma do cabelo do Sasuke. E ele já é praticante de artes marciais, o que é meio caminho andado pro Sasuke.





Para interpretar Sakura Haruno, eu escolhi Alexandra Daddario que faz a personagem Annabeth Chase na saga Percy Jackson. Eu acho que ela precisaria apenas pintar o cabelo e cortá-lo um pouco e não usar peruca, já tem os olhos claros e o rosto é praticamente igual.





Eu escolhi, para o papel de Kakashi Hatake, o ator Eric Lively, de filmes como Efeito Borboleta 2





Para interpretar Ino Yamanaka, eu escolhi Isabel Lucas, que fez Atena no filme Imortais.





Pro papel de Shikamaru Nara eu escolhi Joseph Gordon Levitt.





Para interpretar Chouji Akimichi eu escolhi Johan Hill, do filme Superbad.





Pro papel de Asuma Sarutobi eu escolhi Manu Bennett, que faz o personagem Crixus na série Spartacus: Blood and Sand.





Pro papel de Hinata Hyuuga eu escolhi Katie Leung, que ficou famosa interpretando Cho Chang na saga Harry Potter.





Para interpretar Kiba Inuzuka eu escolhi Milo Ventimiglia. Seria legal achar um cachorro branco, grande e bem treinado pro papel do Akamaru também!





Pro papel de Shino Aburame eu escolhi o ator Ken'ichi Matsuyama, que já fez parte de um live-action de anime, interpretando L nas adaptações de Death Note.





Pro papel de Kurenai Yuuhi eu escolhi Lynn Collins, que tem entre seus filmes X-Men Origins: Wolverine.





Para interpretar Rock Lee eu escolhi Justin Chon. O motivo da escolha foi mesmo o cabelo, que é bem parecido. Só ficou meio esquisito a e questão dos olhos, porque os do Lee são bem abertos, mas, como diria Simbad: "Detalhes..."





Para a Tenten eu escolhi Ellen Page, de filmes como X-Men e Juno.





Pro papel de Neji Hyuuga eu escolhi Jason Rathbone, que interpretou Sokka no filme O Último Mestre do Ar. Se ele deixasse o cabelo como no filme, e soltasse ele ficaria mais parecido. Os olhos de Neji e o Byakugan são facilmente resolvidos com lentes e maquiagem para as veias.





Pro papel de Jiraiya eu escolhi Ron Perlman. É claro, vai precisar de uma imenso peruca e muito laquê pra ficar igual ao cabelo do Jiraiya.






Interpretando Orochimaru, eu escolhi Willem Defoe. É claro que ele precisa de muita maquiagem pra ficar pálido como o Orochimaru e fazer aquelas marcas no rosto dele. E também usar peruca ou deixa o cabelo crescer.





Para interpretar Tsunade eu escolhi Pamela Anderson. Elas são parecidas fisicamente, principalmente nas zonas dos seios, por isso não sei se precisaria de enchimento pra fazer a Tsunade.





Pro papel de Kabuto Yakushi (antes de virar o Kabutomaru) eu escolhi Tom Hiddlestorn, o Loki do filme Thor e Os Vingadores





Para interpretar Pain (o Caminho dos Deuses, Tendou, que é o que aparece no começo) eu escolhi Seth Green.





Para a Konan eu escolhi Rose Byrne, que fez a personagem Moira em X-Men Primeira Classe. Ela precisaria cortar o cabelo a altura dos ombros e pintar de azul pra ficar como a Konan.



Pro papel de Itachi Uchiha eu escolhi Taylor Kitsch.





Pro papel de Kisame Hoshigaki eu escolhi Dolph Lundgren. Eu o escolhi por causa do formato do rosto, meio quadrangular igual ao de Kisame. Dolph também é muito alto, igual ao personagem. Esse ficou idêntico!





Pro papel do Hidan eu escolhi Bradon Routh, que atuou no filme Superman: O retorno, como o protagonista. Brandon precisaria alisar o cabelo para trás e pintar de branco, depois por as lentes púrpuras nos olhos e aí ficaria um Hidan!





Para o papel de Kakuzu eu escolhi o cantor do The Black Eyed Peas, Apl.de.ap.



Para o papel de Deidara eu escolhi Shawn Ashmore. Fiz a escolha mais pelo rosto, porque depois é possível fazer aqueles apliques de cabelo loiro, como fizeram com o Orlando Bloom para o Legolas em Senhor dos Anéis.





Para o Sasori eu escolhi Ruper Grint, que ficou conhecido por interpretar Rony Weasley em toda a saga Harry Potter. Só acho meio difícil o jovem que ficou eternizado como "bobão e engraçado" ser o psicopata do Sasori.







Para interpretar Tobi, eu escolhi Johnny Depp. Tá certo que o Tobi vai passar o tempo todo com uma máscara, então não importaria muito a aparência do rosto. Mesmo assim eu escolhi o Johnny Depp por causa do jeito dele em interpretar personagens excêntricos e cômicos, como fez com Willy Wonka e Jack Sparrow. Ele faria um Tobi muito legal.







Eu reforço aqui que esta é apenas uma seleção feita por mim. Até então não há um filme live-action de Naruto. Mas bem que seria bom se tivesse...


Até a próxima postagem!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ficou muito massa ^^ o melhor foi o Johnny Depp xD

    ResponderExcluir
  2. se neji e hinata são primos não faz sentido ela ser oriental e ele não.
    esse ator pro shino ficaria melhor pro sai, todos os uchiras ficariam melhor se fosse com atores orientais (os traços dos uchiras é o tipico biotipo oriental) e a atriz da sakura tem que ser testuda XD.

    Kakashi e Kurenai ficaram perfeitos :)

    ResponderExcluir
  3. Muito legal, mas achei o Kiba NADA A VER!!! e acho que o Kakashi poderia ser um ator mais misterioso, esse tem cara de bobão! Sugestão para Naruto: Alex Petyyfer; e Kakashi: Ryan Gosling

    ResponderExcluir
  4. Ameei... morri de rir ao ver a semelhança entre
    *Kisame Hoshigaki e o *Dolph Lundgren* perfeito..kkkk e ainda mais o Jon Foo como Sasuke foi o q pensei quando assisti "Tekken"

    ResponderExcluir
  5. Quase perfeito, só não achei muito legal os personagens Ino,Kiba e Tsunade, sem contar que ainda falta personagens pra caramba

    ResponderExcluir
  6. A seleção foi boa porém esses personagens tem o rosto perfeitinho e tal e tem uns 18 anos no maximo (a maioria) e vc colocou um povo todo enrugado ai fica foda né

    ResponderExcluir