Postagens relacionadas

Recent

domingo, 1 de abril de 2012

Os Mascotes dos Animes e Mangás

 Todo animangá tem pelo menos um animalzinho ou outro ser que muitas vezes o representa e hoje eu vou fazer uma postagem mostrando os mascotes dos animes.


Akamaru


Mascote do anime Naruto. Akamaru é um cachorro e fiel amigo inseparável de Kiba Inuzuka. Não se sabe sua raça. No começo da série era um cachorro tão pequeno que ficava dentro da jaqueta de Kiba, mas hoje seu dono  pode até montá-lo. Akamaru desenvolveu seu olfato a um nível altíssimo, e, como o Kuromaru pode falar, quem sabe o Akamaru também possa quando for mais velho?




Kon


Kon é o mascote do anime Bleach. Ele é na verdade uma alma modificada que foi presa no corpo de um leão de pelúcia achado no lixo por Ichigo. Ele entra no corpo do próprio Ichigo sempre que este precisa lutar mais seriamente.




Black Hayate


Mascote de Fullmetal AlchemistÉ o pequeno cachorro de Riza Hawkeye, achado por Kain Fuery durante uma ação do exército. Seu fato ajuda muito as tropas, e, segundo Roy Mustang, ele teria a patente de Segundo Tenente.




Happy


Mascote de Fairy Tail. É um gato azul bem esquisito, animal de estimação do protagonista Natsu Dragneel.






Pikachu


Mascote de Pokémon. Pikachu é considerado por muitos fãs como o protagonista de Pokémon, que é originalmente seu dono, Ash Ketchum.




Tony Tony Chopper


Mascote de One Piece. É uma pequenina rena macho que comeu uma Akuma no Mi que lhe permitiu ser meio-humano. Tornou-se o médico do Bando do Chapéu de Palha, o grupo pirata do protagonista Monkey D. Luffy.




Kuriboh


Mascote de Yu-Gi-Oh. Ele é um ser de uma carta, companheiro de Yugi e mais posteriormente Jaden. Ele é uma pequena criatura peluda, em que são visíveis apenas seus olhos, braços e pernas. Mais futuramente tem asas e fica mais forte.




Agumon


Mascote de Digimon. Seu caso é quase igual ao de Pikachu, pois Agumon às vezes é mais famoso do que seu dono Tai Kamiya.




Pual


Mascote de Dragon Ball. Este gato é o parceiro fiel de Yamcha. Tem o poder de se transformar no que quiser.




Hamtaro


Mascote do anime Hamtaro (jura? é mesmo?). No anime ele já é um mascote, então aqui está ele representando seu anime,








É claro que esses são apenas alguns dos mascotes, os mais conhecidos pra falar a verdade.


No final do blog há uma enquete nova, e eu gostaria de saber a opinião de vocês!


Até a próxima postagem!

Um comentário: