Postagens relacionadas

Recent

sexta-feira, 2 de março de 2012

Top 5 Animangá: Os cabelos mais malucos dos Animangás

Uma das características mais marcantes dos animes e mangás é a cabeleira dos personagens. Geralmente são cabelos malucos, arrepiados a alturas absurdas, coloridos e muito difíceis de copiar na realidade. Então eu tive a ideia de listar os cabelos mais malucos dos animangás neste primeiro Top 5. Lá vai...


5º lugar: Buccaneer (Fullmetal Alchemist)




Buccaneer possui um dos cabelos mais esquisitos que eu já vi nos animangás. Ele consiste em um moicano fixo, em meio a careca dele, que termina em uma longa trança. Como alguém consegue fazer isso com o cabelo? Acho que ele deveria ter o cabelo grande, aí trançou e depois passou o gilete nas laterais da cabeça! 




4º lugar: Goku SuperSaiyajin 4 (Dragon Ball)




Não dá pra falar em cabelos malucos sem falar da raça Saiyajin, do universo de Dragon Ball. Com todas as evoluções os cabelos vão se tornando cada vez mais bizarros. Como é o caso do Goku, quando chega ao nível 4. O cabelo dele volta a ser preto, fica comprido, os "espetos" ficam caídos e em e direções opostas, ou seja, uma loucura.


3º lugar: Raditz (Dragon Ball)


Não disse? Tá aqui o Dragon Ball de novo! O cabelo do Raditz é bem esquisito: comprido até os joelhos (é claro que por trás!) e bem arrepiado. Se ele se deitar de barriga pra baixo vai parecer um porco-espinho. Um cabelo quase igual pode ser visto nos Supersaiyajins nível 3.



2º lugar: Bobobo-bo Bo-bobo (Bobobo-bo Bo-bobo) Juro que não entendo isso? De quem foi a idéia desse nome?


Bo-bobo.... tem um dos cabelos mais conhecidos dos animes. Ele tem o poder de manipular os pelos do nariz, mas como isso aqui é sobre os cabelos que surgem do couro cabeludo do topo da cabeça, é dele que eu vou falar. Ele tem um imenso cabelo black power feito dourado, que abriga dois esquilos (mais esquisitisses).




1º lugar: Yugi Mutou (Yu-Gi-Oh!)


Na minha opinião o cabelo do Yugi é o mais maluco dos animangás. Ele é totalmente arrepiado, é da cor preta mas tem as pontas na cor roxa. E tem uma franja espetada para baixo e para os lados... loira! É essa mistureba de cores e formas que deu a Yugi o primeiro lugar.







Definitivamente os cabelos fazem a maior característica do personagem. Se lhe mostrarem só o cabelo você vai adivinhar quem é o personagem. Tudo graças a cratividade desses mangakás que, na minha opinião, dariam certo se abrissem um salão de cabelereiro para excêntricos...


Até a próxima postagem!

Um comentário: