Postagens relacionadas

Recent

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novidades pra 2012!!!

Neste ano de 2012 estamos com novidades. Agora estou com menos tempo para o blog (vida de adolescente é difícil: escola, cursos que virão...), mas mesmo assim eu vou me dedicar ao máximo para que esse pouco tempo seja bem gasto.


1ª Novidade:

Nós, os administradores deste Universo (Phos, GB, e Caesar), resolvemos fazer uma união entre dois temas: animangás e histórias em quadrinhos. A união foi proposta por mim, Phos, que na minha opinião acho os dois quase a mesma coisa. Então este blog ficará mais amplo, e esse é o objetivo que eu quero.

2ª Novidade:
Estamos criando também o "TOP 5 Animangá". Vou colocar diversos assuntos em um ranking de 5 lugares, e apresentar aqui. Espero que gostem.

Essas foram as programadas até agora. Mais pra frente novas irão surgindo... 

 Quem puder siga o blog e espalhem o link! Sayonara!

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário