Postagens relacionadas

Recent

domingo, 4 de dezembro de 2011

Introdução

Yo! Bem-vindos a nosso blog. Eu me chamo Phos. Eu não estou criando este blog para por definições de todos os mangás. Aqui só serão encontrados mangás e animes que gosto, já que não podemos falar de algo que não sei. Postarei imagens, alguns textos e observações sobre os animangás. Espero que gostem do blog, farei o máximo para que isso aconteça.

Tenham boas leituras e viagem pelo UNIVERSO ANIMANGÁ!

Até a próxima postagem!

3 comentários:

  1. Foi aqui então que nasceu U.A um lugar que reuniu grandes informações de series filmes animes e mangás, e que ja me ajudou muito e continua a ajudar, já já vão ser 9 anos deste blog incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que faz tão pouco tempo que tudo começou! Obrigado por acompanhar, significa muito mesmo!

      Excluir
    2. Acabei de perceber que o dia de aniversário do Blog é no aniversário do meu gato (Thomas) e no dia que eu comecei a trabalhar no Mc Donald's jsjsjs

      Excluir